Maid, da autora Stephanie Land (Imagem: Divulgação)

De acordo com a Variety, Margot Robbie irá colaborar na produção de uma nova série da Netflix. A série é inspirada em um romance baseado em fatos reais chamado Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive, escrito por Stephanie Land. A trama segue os relatos de uma mãe solteira que trabalha como dona de casa e tem que lidar com a pobreza, a burocraria e a ameaça de perder a casa.

A atriz trabalhará junto com John Wells, Molly Smith Metzler e Erin Jontow. Metzler será a showrunner, produtora executiva e roteirista da série. Wells e Jontow farão parte da produção, ao qual Margot Robbie supervisionará. O seriado ainda não tem data de estreia.

Margot Robbie ficou conhecida por interpretar a anti-heroína Arlequina no filme Esquadrão Suicída. O filme ganhará um reboot em 2020 dirigido por James Gunn. Outro papel notável de Robbie foi em Eu, Tonya, onde protagonizou Tonya Harding, uma patinadora que saiu da pobreza e emergiu como campeã do Campeonato de Patinação no Gelo Reino Unido.

Outro papel de destaque da atriz foi em Era Um Vez em… Hollywood, onde interpretou a personagem Sharon Tate. Tate era uma famosa atriz, que acabou sendo cruelmente assassinada a mando de Charles Manson, ela estava grávida na época. No filme de Tarantino, Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt) tentam ganhar a fama em Hollywood em meio aos escândalos de Manson.

Além de participar da produção de Maid, Margot Robbie já está engajada em outros projetos. Um deles é o drama O Escândalo, ao qual contracenará com Nicole Kidman e Charlize Theron e conta a história de um grupo de mulheres que se une para acusar um telejornalista de assédio. E também com o filme Aves de Rapina, onde voltará a viver Arlequina, e que está programado para estrear em fevereiro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui