Maria e João: O Conto das Bruxas ganha novo trailer assustador

Maria e João: O Conto das Bruxas (Imagem: Divulgação)

Se depender do novo filme do diretor Osgood “Oz” Perkins, Maria e João: O Conto das Bruxas, você nunca mais verá o clássico conto infantil da mesma forma. Prometendo um universo bastante sombrio e sequências pra lá de assustadoras, um novo trailer foi lançado para deixar o público ainda mais curioso.

A nova produção da Orion Pictures toma como inspiração uma dos principais histórias da literatura infanto-juvenil e a transforma em um longa de terror. O projeto é estrelado por Sophia Lillis (It: A Coisa) como Maria e Sammy Leakey como João, que nessa versão são expulsos da vila onde moram e obrigados a caminhar sem rumo pela floresta.

Famintos, os irmãos se deparam com uma misteriosa cabana na floresta – que nessa história não é feita de doces, embora tenha cheiro de bolo – e João se deixa seduzir por sua moradora. Maria, porém, desconfia que algo está errado. Infelizmente para ambos, uma vez dentro da casa será quase impossível escapar da bruxa que pretende devorá-los.

Pesadelos

O segundo trailer, que pode ser conferido no fim do post, traz novas cenas inéditas além da sequência que chamou a atenção da internet alguns meses atrás e que envolve bastante cabelo em um lugar onde ele não deveria estar. O filme serve como uma lembrança de que os contos originais criados pelos Irmãos Grimm nada tinham de fofos ou inocentes, muito pelo contrário.

O diretor concedeu entrevista à revista Entertainment Weekly na qual comentou sobre alguns aspectos do projeto: “É muito fiel à história original. Ele tem realmente apenas três personagens principais: Maria, João e a Bruxa. Tentamos encontrar uma maneira de torná-lo mais uma história de amadurecimento”, contou.

A diferença de idade entre os irmãos também foi proposital: “Há uma sensação de que Maria precisava levar João por toda parte, e como isso pode impedir a própria evolução, como nossos apegos e as coisas que amamos às vezes podem atrapalhar nosso crescimento.” Com roteiro de Rob Hayes, Maria e João: O Conto das Bruxas chega aos cinemas em fevereiro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort