Maria e João: O Conto das Bruxas (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

A clássica história de João e Maria acaba de ganhar uma versão de terror, Maria e João: O Conto das Bruxas, dirigido pelo cineasta Osgood Perkins (A Enviada do Mal), que deu ao filme uma roupagem bastante sinistra. Agora, novos cartazes do longa que apresentam os personagens da história foram divulgados (Confira no fim do post).

Na trama, as migalhas acabaram por levá-lo a um caminho sombrio e extremamente perturbador.  Durante um momento de escassez, Maria (Sophia Lillis), e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), se vêem obrigados a sair de casa em busca de comida e de sobrevivência. Eles, no entanto, não esperavam encontrar na floresta, uma senhora cheia de intenções ruins. A personagem, que será vivida pela atriz Alice Krige, faz o casal de irmão descobrirem que nem todo conto de fadas tem um final feliz.

Maria e João: O Conto das Bruxas, traz em seu elenco os atores, Sophia Lillis, Sammy Leakey, Charles Babalola e Alice Krige no time principal de atores. Já fazendo papeis intermediários, aparecem, Ian Kesny, Jessica de Gouw w Abdul Alshareef.

A nova versão do clássico de 1812, é bastante fiel a história original, o filme que continua centrado em três personagem principais, João, Maria e a Bruxa, pode revelar um possível segredo, no qual traz um final alternativo aquele que é conhecido na versão infantil da criação dos Irmãos Grimm.

A nova versão da clássica história terá a direção de Osgood Perkins. O cineasta já esteve a frente de produções como February (2015), I  Am the Pretty Thing That Lives in the House 2016), e A Enviada do Mal (2015). O roteiro foi escrito por Rob Hayes, o mesmo de Chewing Gum.

O diretor concedeu uma entrevista ao Entertainment Weekly, onde afirmou, “É muito fiel à história original”, ele ainda completou: “Ele tem realmente apenas três personagens principais: Maria, João e a Bruxa. Tentamos encontrar uma maneira de torná-lo mais uma história de amadurecimento”, revela Perkins.

Maria e João: O Conto das Bruxas, terá sua estreia nos cinemas de todo o Brasil, no dia 20 de fevereiro de 2020.

Confira os pôsteres:

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui