Marianne
Marianne (Imagem: Divulgação/Netflix)

Mesmo com todo o sucesso em torno da série de terror francesa, Marianne, a Netflix confirmou o cancelamento da produção para uma segunda temporada. O intuito era fazer uma sequência do terror, já que o final foi deixado em aberto pelo serviço de streaming.

Porém, Samuel Bodin, showrunner da série, usou sua conta oficial no Instagram, para confirmar o cancelamento da série. “Não haverá uma segunda temporada para MARIANNE.
Sentimos muito e estamos bastante tristes com isso.
Mas nos vemos em outras histórias …”, afirmou ele sem revelar o motivo do cancelamento.

Marianne conta a história da escritora Emma, papel interpretado pela atriz francesa Victoire Du Bois, a personagem usa as histórias narradas em seus livros, para se libertar de uma série de pesadelos que tem uma bruxa chamada Marianne. Porém para seu desespero, ela acaba descobrindo que suas criações estão ganhando vida, aterrorizando e matando pessoas.

A trama fez muito sucesso, e chegou a ser bastante comentada nas redes sociais. Muita gente afirmou que chegou a perder o sono devido ao medo causado pelos episódios. “Ok, decidimos começar MariannenaNetflix antes de dormir. Péssima ideia! Há algumas imagens absolutamente aterrorizantes. Mal posso esperar para continuar assistindo esta semana!”, relatou um dos espectadores que assistiram à série.

Já uma outra confessou: “Acabei de começar ‘Marianne’ na Netflix e estou oficialmente com muito medo de ir ao banheiro sozinha no escuro”Houve também quem elogiasse a série. “‘Marianne‘, série francesa muito assustadora na Netflix. Eu recomendo”“A Netflix lançou esta joia escondida na Sexta-Feira 13 e é realmente assustadora. Uma das melhores produções originais que eu já vi!”, elogiou esse telespectador.

A série mesmo curta, com apenas 8 episódios, conseguiu bons números de audiência, além de uma grande repercussão na internet. O cancelamento chegou a gerar uma insatisfação entre os fãs. Já entre as produções francesas, a Netflix confirmou a segunda temporada da série de ficção-científica, Mortel, produção dirigida por Frédéric Garcia.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui