Marie Avgeropoulos diz que The 100 dará à Octavia o final que ela merece

Marie Avgeropoulos como Octavia Blake em The 100 (Imagem: Reprodução)

Octavia Blake é uma das personagens que está em The 100 desde a primeira temporada. Depois de 16 anos se escondendo na Arca, ela é descoberta, o que causa a execução de sua mãe. Presa, ela é uma dos 100 jovens enviados à Terra para descobrir se o planeta é habitável. Depois de seis temporadas, a personagem já passou por momentos de muita tensão e drama. Agora, muitos fãs devem estar curiosos para descobrir o seu destino no último ano da série pós-apocalíptica. De acordo com Marie Avgeropoulos, Octavia terá o final que merece.

No final da sexta temporada, vimos a personagem desaparecer em meio a Anomalia, depois de ser esfaqueada por Hope (Shelby Flannery). A prévia do segundo episódio mostra que Octavia está viva. O próximo capítulo promete dar algumas respostas sobre como tudo está conectado, além de dar algumas respostas sobre a vida da filha de Charmaine Diyoza (Ivana Milicevic).

Mas uma das questões importantes é o que será do destino de Octavia quando a série chegar ao fim. Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, Avgeropoulos falou sobre o futuro da sua personagem na trama. “Eu li o roteiro um dia antes de filmarmos o final”, contou. “Mas o que posso dizer sobre o final de Octavia é que estou muito satisfeita por finalmente o público ver algo dela que eles ainda não haviam visto antes. E, finalmente, acho que Octavia merece esse final depois de tudo o que passou”.

A atriz acrescenta: “Estou animado para os fãs verem que novamente Octavia lançou outra camada e colocou outra pele nesta temporada. Esta é uma Octavia Blake totalmente nova; ela se tornou estimulante, auto realizada e elevada. E essas são as únicas três palavras que eu darei sobre sua jornada”.

Intitulado “The Garden”, o segundo episódio de The 100 vai ao ar hoje, 27 de maio, na The CW.

Confira a prévia do segundo episódio:

Assista ao trailer da última temporada: