
Marília Gabriela e o seu filho Theodoro Cochrane decidiram interromper a quarentena para gravar uma nova websérie. Intitulada Alta Sociedade Baixa será disponibilizada no Instagram e contou com cenas gravadas no apartamento da jornalista.
Mãe e filho moram na mesma rua, mas até então ambos estavam cumprindo o isolamento social. Gabi, vale lembrar, tem 72 anos, e faz parte do grupo de risco da pandemia pelo coronavírus.
“Sou grupo de risco com tudo. Liberei as meninas que trabalham comigo desde o início do isolamento. Theodoro é meu vizinho de frente. Mora do outro lado da rua e é super preocupado com a minha vulnerabilidade ao vírus”, contou ela à revista Quem.
“No último episódio tive a alegria de ir atravessar a rua pela primeira vez para contracenarmos”, relatou Gabi. A produção conta com a direção de Rodrigo Pitta e Mariana Jorge. Atores e humoristas foram escalados para participar dos episódios.
Na história, Marília interpretou o governador Gabriel. “Um radical despótico, um homem que, ridículo, toma decisões certeiras com execução equivocada”, explicou ela. Já Theodoro contracena com a mãe, como Arnoldo, um candidato ambicioso, hipócrita e extremamente vaidoso.
Em destaque
Alta Sociedade Baixa conta a história de um grupo de ricos que decidiu dar uma festa em meio a quarentena imposta por uma pandemia. O evento é organizado por uma socialite da alta sociedade do Rio de Janeiro, que é casada com um político. O tema não poderia ser mais adequado ao momento que estamos passando: um baile de máscaras cirúrgicas.
Samantha Schmütz, Adriane Galisteu, Karol Conka, Seu Jorge, Tom Cavalcante, Luiz Fernando Guimarães também fazem parte da produção. As participações foram também gravadas de maneira remota. A estreia aconteceu no dia 1º de maio, e a previsão é ter entre oito e 12 episódios que serão publicados na conta do Instagram da série @altasociedadebaixa.
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.