Marília Marília Gabriela e Theodoro Cochrane gravam websérie em meio à quarentena

Marília Gabriela e o filho Theodoro Cochrane em cena da websérie Alta Sociedade Baixa (Imagem: Reprodução)

Marília Gabriela e o seu filho Theodoro Cochrane decidiram interromper a quarentena para gravar uma nova websérie. Intitulada Alta Sociedade Baixa será disponibilizada no Instagram e contou com cenas gravadas no apartamento da jornalista.

Mãe e filho moram na mesma rua, mas até então ambos estavam cumprindo o isolamento social. Gabi, vale lembrar, tem 72 anos, e faz parte do grupo de risco da pandemia pelo coronavírus.

“Sou grupo de risco com tudo. Liberei as meninas que trabalham comigo desde o início do isolamento. Theodoro é meu vizinho de frente. Mora do outro lado da rua e é super preocupado com a minha vulnerabilidade ao vírus”, contou ela à revista Quem.

“No último episódio tive a alegria de ir atravessar a rua pela primeira vez para contracenarmos”, relatou Gabi. A produção conta com a direção de Rodrigo Pitta e Mariana Jorge. Atores e humoristas foram escalados para participar dos episódios.

Na história, Marília interpretou o governador Gabriel. “Um radical despótico, um homem que, ridículo, toma decisões certeiras com execução equivocada”, explicou ela. Já Theodoro contracena com a mãe, como Arnoldo, um candidato ambicioso, hipócrita e extremamente vaidoso.

Alta Sociedade Baixa conta a história de um grupo de ricos que decidiu dar uma festa em meio a quarentena imposta por uma pandemia. O evento é organizado por uma socialite da alta sociedade do Rio de Janeiro, que é casada com um político. O tema não poderia ser mais adequado ao momento que estamos passando: um baile de máscaras cirúrgicas.

Samantha Schmütz, Adriane Galisteu, Karol Conka, Seu Jorge, Tom Cavalcante, Luiz Fernando Guimarães também fazem parte da produção. As participações foram também gravadas de maneira remota. A estreia aconteceu no dia 1º de maio, e a previsão é ter entre oito e 12 episódios que serão publicados na conta do Instagram da série @altasociedadebaixa.

View this post on Instagram

E a festa pega fogo no episódio de hoje , com todo mundo pra lá de Bagdá ou melhor, no país das maravilhas ! Tentando deixar o caminho livre para ficar com a esposa de seu rival, o advogado Paulo (Gustavo Mendes), despeja todo o conteúdo de CloroFINA ( a droga das finas), na taça do médico Rodrigo “Enlouquecido pela nova sensação do aplicativo IDRUG, Rodrigo passa a ter diversas alucinações na festa, envolvendo participações mais do que especiais. O atores Luis Miranda e Vinicius Fragoso e a atriz Débora Reis! Será que alguma coisa vai atrapalhar esse pétit comitê ?! #IGTV #Instaserie Idealizado por TEAM O @teamo.live Direção Artística Rodrigo Pitta @rodrigo_pitta Produção Executiva Mariana Jorge @marianajustmariana Dirigido por Mariana Jorge e Rodrigo Pitta Criado e Escrito por Rodrigo Pitta e Marcello Bosschar @marcellobosschar Roteiro Final Rodrigo Pitta Elenco: @altasociedadebaixa @samanthaschmutz @theocochrane @galisteuoficial @gustavomendestv @glamourgarcia @leo_miggiorin @karolconka @pabloxmorais @reynaldomachado_ Atores Convidados : @luismirandaator @deborareis.x @viniciusfragosoo Participações Especiais: @tomcavalcante @goretemilagres @gabi_mariliagabriela Artes e Projeto Visual @viniciusfragosoo Ilustração Final @leandro_assis_ilustra Editor Chefe @rafaramosfilmes Editor Colaborador @davdash Abertura Remix Burguesia Cazuza : @gaspar_muniz Tema Kardashian @deadcatgram Comunicação @horaciobrandao @midioramaoficial Sound Design @a9audio

A post shared by @ gabi_mariliagabriela on