Marisa Tomei aponta qual caminho gostaria de ver Tia May seguir no novo Homem-Aranha

Tia May (Marisa Tomei) em Homem-Aranha De Volta ao Lar
Tia May (Marisa Tomei) em Homem-Aranha De Volta ao Lar (Reprodução)

Há grandes expectativas que Homem-Aranha 3 precisa suprir, não só dos fãs do super-herói, mas como também dos atores que participam do longa, como é o caso de Marisa Tomei, que revelou em uma entrevista, o que espera para sua personagem Tia May no novo longa.

Em todos os filmes e histórias de Peter Parker, Tia May é uma personagem fundamental na jornada do herói, seja o aconselhando, seja desempenhando o papel daquela figura familiar que todos gostariam de ter por perto.

A atriz explicou que diferente de algumas histórias, não espera ver May se unir a Pepper Pots, personagem de Gwyneth Paltrow, e nem que vá atrás vilão Mystério para se vingar por ter exposto a identidade de seu sobrinho, e sim que deseja ver a personagem ajudando outras pessoas.

“Bem, eu tive uma conversa com [o diretor] Jon Watts sobre ela ser uma espécie de organizadora da comunidade”, disse Tomei ao site ScreenRant. “E espero que isso se torne real, e isso passe a fazer parte dela também”.

Tia May, pode ter dificuldade em entrar em contato com Peter Parker no terceiro filme da franquia da Sony, já que com sua identidade sendo revelada, e ele sendo tachado como um criminoso, isso colocará um alvo em suas costas (e de todos os seus conhecidos), que podem precisar enfrentar diversos vilões.

Será que mesmo com tudo isso, Tia May conseguiria ter cabeça fria para se tornar um membro ativo para ajudar a comunidade em obras de caridade? Se o filme seguir a história do jogo Spider-Man feita para Play Station 4, é melhor que a tia fique atenta pois perigos não vão faltar.

“Não tenho muita certeza”, disse Holland sobre quando ele iria filmar o longa. “Eu estava em Berlim, fazendo um filme chamado Uncharted com Mark Wahlberg. Estávamos todos prontos para ir, fomos para o primeiro dia de filmagens e depois fomos fecharam e mandaram a gente ir para a casa. Então, se vamos filmar esse filme primeiro, ou iremos fazer o Homem-Aranha primeiro, eu não sei. Mas os dois filmes estão sendo feitos e são realmente fortes e os roteiros são fantásticos, então aconteça o que acontecer”.