Marisa Tomei entra para o elenco de “Sweet Girl”, suspense da Netflix com Jason Momoa

Marisa Tomei em cena de “The Rewrite” (Imagem: Reprodução)

O novo suspense da Netflix, Sweet Girl, ganhou mais um grande nome em seu elenco. Marisa Tomei, de produções como “Homem-Aranha”, “Meu Primo Vinny” e “O Lutador” , se junta ao time de atores do próximo filme de vingança da plataforma. Na trama ela interpretará uma senadora dos Estados Unidos.

Segundo a Variety, a atriz atuará ao lado de Jason Momoa (Aquaman) e Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida), que protagonizam o longa. O elenco também contará com Adria Arjona (Esquadrão 6), Justin Bartha (Se Beber, Não Case!) e Manuel Garcia-Rulfo (Sete Homens e um Destino).

O intérprete do Aquaman nos filmes da DC dará vida a um homem devastado pela morte da esposa, que cuja missão é fazer os responsáveis pagarem pelo crime. Momoa interpreta um personagem atrás de justiça. Já Merced será a filha do ator no suspense.

Escrito por Gregg Hurwitz (O Livro de Henry), Will Staples (The Right Stuff) e Philip Eisner (Vingança em Chamas), o longa metragem conta com a direção de Brian Mendoza (The Via Monterey). Já Momoa, Jeff Fierson e Brad Peyton atuam como produtores.

“Sweet Girl” ainda não tem previsão de estreia. Mas a produção deve iniciar em breve em Pittsburgh, nos Estados Unidos.

 

Jason Momoa de volta à Netflix

Há alguns meses, o astro falou sobre o novo projeto, que o leva de volta à plataforma de streaming. “Estou animado para fazer parceria com a Netflix mais uma vez”, disse o ator à Variety. “Estou montando uma equipe dos sonhos, de Brad e Jeff, ao melhor amigo Brian, que é meu parceiro há mais de 10 anos. É um sonho realizado colaborar com ele e concretizar sua visão.”

O ator estrelou a série “Frontier”, também na gigante de streaming, na qual Peyton, Mendonza e Fierson atuaram como produtores executivos. “Brad e eu estamos em êxtase por trazer outro projeto para a Netflix, que realmente nos fez sentir como se tivéssemos um lar para criar recursos e séries originais inovadoras”, disse Jeff Fierson. O produtor completou: “Além disso, Jason e Brian são como uma família, por isso, juntar-se a eles em um filme depois de trabalhar por três temporadas de ‘Frontier’, é um sonho tornado realidade. Quando lemos o roteiro pela primeira vez, sabíamos que havia apenas um ator que poderia trazer a gravidade e profundidade ao papel de Cooper, e esse é Jason.”

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort