Marjorie Estiano fala sobre comparações entre Sob Pressão e Grey’s Anatomy

Sob Pressão
Sob Pressão (Divulgação)

Protagonista de Sob Pressão, uma das séries de maior sucesso atualmente na Globo com boa aceitação tanto da crítica quanto de público, Marjorie Estiano fez um paralelo da série com Grey’s Anatomy, série médica norte-americana que está no ar por 15 temporadas e se tornou um clássico da TV mundial no gênero. 

Em entrevista ao site Adoro Cinema, a atriz comparou a saúde no Brasil com a norte-americana. “A saúde aqui no Brasil não tem nada a ver com a saúde nos Estados Unidos, as questões são totalmente nossas e de origem ancestral brasileira.  A corrupção, a cultura, a relação das características do país, da passividade, da calorosidade, todas as qualidades e defeitos. Não sou exatamente espectadora de Grey’s Anatomy, mas eu não vi muitos médicos como os daqui lá”, analisou.

“Pode até ser que tenha, mas não é muito a temática deles. Então acho que o Sob Pressão reflete isso, tanto as qualidades quanto os defeitos do brasileiro e isso não tem comparação. Isso é autoexplicativo”, completou. 

Vale lembrar que recentemente Sob Pressão, que tinha anunciado a sua última temporada para este ano, ganhou sobrevida na Globo.  De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a nova temporada tem estreia prevista apenas para 2021. Com isso, a produção vai receber um hiato durante todo o ano que vem, período que será utilizado pelos atores principais para se dedicar a outros projetos. 

Estiano, por exemplo, foi escalada para estrelar a supersérie O Selvagem da Ópera, baseada na vida do cantor e compositor Carlos Gomes, com adaptação de Maria Adelaide Amaral. O drama é produzido em parceria com a Conspiração Filmes, que terá toda uma temporada para desenvolver os novos episódios.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort