Marjorie Estiano em cena de Sob Pressão (Imagem: Divulgação)

O aborto espontâneo que Carolina sofreu no episódio de Sob Pressão, exibido na última quinta-feira (04), na Globo, não foi só um choque para a personagem como também para a sua intérprete Marjorie Estiano. Gravadas praticamente todas em plano-sequência, as cenas deixaram a atriz impressionada pela violência como se deu a perda da criança. 

Ao Gshow, a artista refletiu como o trágico acontecimento deve interferir no casal de protagonistas. “Se vão ter ou não outros filhos é uma etapa posterior. Antes disso vão precisar passar por esse luto”, analisou ela. 

Na trama, ao engravidar, Carolina realiza o sonho de Evandro (Julio Andrade) e com a perda os dois terão que passar pelo processo do luto de maneira individual, o que pode colocar em xeque a relação dos dois. Em uma das temporadas anteriores, o cirurgião já havia passado por uma perda, que o assombra até hoje. 

Júlio também foi o responsável pela direção do episódio praticamente sem cortes. Ele entende que o aborto recai sobre Carolina. “Claro que o Evandro queria muito ser pai, ter uma família, mas a perda maior é dela, é a dor dela”, disse o ator. 

Marjorie ainda se mostrou solidária ao aborto de Carolina que perdeu a filha após ser atingida por uma maca, em meio a uma invasão de uma milícia no Hospital público no qual trabalham. “Ela já estava completamente envolvida com a gravidez, com a maternidade. Foi muita coisa pra se assimilar em 24 horas”, finalizou Marjorie. 

Sucesso

O episódio exibido em plano-sequência registrou recordes de audiência na série médica que exibe a sua última temporada, marcando 24,3 pontos, a maior média de todo o atual ano. A produção Global também teve bom desempenho em seu engajamento nas redes sociais, registrando um aumento de 435% em relação à exibição anterior, e a hashtag #SobPressao nos trending topics

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui