Mark Hamill faz homenagem no aniversário da morte de Carrie Fisher

Mark Hamill e Carrie Fisher (Reprodução)

A morte de Carrie Fisher, nossa eterna princesa Leia, partiu os corações dos fãs de Star Wars ao redor do mundo, e especialmente daqueles que tiveram o prazer de conviver com a atriz durante décadas, como foi o caso de Mark Hamill. O ator fez uma homenagem para marcar o aniversário de 3 anos da morte da grande amiga.

Fisher ganhou fama mundial interpretando Leia Organa no fim dos anos 70, na época com apenas 21 anos de idade e pouca experiência na profissão. Após o sucesso do primeiro filme, ela reprisou sua icônica personagem nas duas sequências posteriores, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, assim como no esquecido Especial de Natal.

Com a compra da Lucasfilm pela Disney e a produção da nova trilogia, foi anunciado que Carrie, Mark e Harrison Ford também retornariam. Infelizmente a atriz faleceu antes que o segundo filme fosse lançado, e para o último capítulo, A Ascensão Skywalker, foram usadas cenas deletadas.

Hamill relembrou a trágica morte de Fisher no seu perfil oficial do Twitter, no qual é bastante ativo. O ator escolheu uma série de belas imagens e usou a hashtag #Carrieonforever, que pode ser traduzida como Carrie para sempre, assim como as famosas palavras da personagem: “Ninguém nunca se vai para sempre“.

Mensagem

Recentemente, durante campanha publicitária, o diretor J.J Abrams revelou ao apresentador Stephen Colbert que ao ler a biografia de Fisher percebeu uma interessante dedicatória: “Um especial obrigada à J.J. Abrams por ter me aguentado duas vezes”; o que segundo ele é curioso porque não estava escalado para comandar o último filme e até então só havia trabalhado com a atriz 1 vez.

Eu nunca trabalhei com ela antes de Despertar, e eu não iria dirigir o terceiro. Foi uma coisa muito típica da Carrie, escrever algo como aquilo e de alguma forma saber que iria acontecer. Foi algo muito estranho”, finalizou. A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas.

 

https://twitter.com/HamillHimself/status/1210666053279174656

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort