Mark Hamill faz publicação sobre A Ascensão Skywalker e revela sentimento sobre filme

Mark Hamill como vampiro na segunda temporada de O Que Fazemos nas Sombras (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Como em todos os anos Mark Hamill resolveu comemorar o Star Wars Day não só no dia 4 de maio, mas em todo o mês, e com isso começou a usar suas redes sociais para comemorar diversos filmes diferentes. O último deles, Star Wars: A Ascensão Skywalker, que ele chamou de agridoce, lembrando a despedida do personagem que fez sua carreira.

O nono filme lançado pela franquia foi dirigido por JJ Abrams e tentou resgatar a trilogia, que não tem sido muito popular entre os fãs, principalmente tornando-se ponto de debate. Controverso, o filme teve muitos momentos chamados fan-service, e teve um final que desagradou, além de marcar a saída de Luke, Han e Lando interpretado por seus atores originais.

Na nova publicação de Hamill, ele falou sobre o episódio IX: “O dia 9 de maio é um episódio agridoce – sabendo que esta foi a última vez que eu interpretaria Luke #ByeByeSkywalker”, tuitou o astro da saga. Em conversa com a Associated Press no ano passado, ele já havia falado sobre sua última incursão:

“Eu tive o encerramento [em O Último Jedi]. O fato de eu estar envolvido em qualquer capacidade é apenas por causa desse aspecto peculiar da mitologia de Star Wars, onde se você é um Jedi, pode voltar e fazer uma cortina como um fantasma da Força”, disparou ele, que se tornou notícia na imprensa brasileira ao comentar o Big Brother Brasil. Sem saber do que se tratava o reality, ele acabou escrevendo em suas redes sociais #ForaGizelly, em ocasião do paredão da participante Gizelly Bicalho após ser solicitado por uma fã, e em seguida por fez o mesmo no paredão que teve Ivy Moraes como eliminada.

Ele também chamou a atenção ao surgir como um antigo vampiro na série What We Do in the Shadows (O que Fazemos nas Sombras), inclusive mostrando todo o seu figurino em uma entrevista à Entertainment Weekly.

bostancı escort