Mark Hamill na segunda temporada de The Witcher? Entenda

Henry Cavill em The Witcher
Henry Cavill em The Witcher (Reprodução)

Se existe uma coisa mais legal do que The Witcher e Star Wars, é a possibilidade, mesmo que vaga, de que esses universos possam colidir. Foi exatamente isso que aconteceu quando o lendário Mark Hamill, conhecido mundialmente como o Jedi Luke Skywalker, foi apontado para assumir um importante papel na próxima temporada da série da Netflix.

Como é sabido, Mark é extremamente ativo no Twitter, comentando, respondendo várias perguntas dos fãs e reagindo desde política até memes hilários. Ainda em 2018, um ano antes da produção adaptada dos livros de Andrzej Sapkowski estrear, surgiu na internet a ideia de que ele seria a escolha perfeita para viver o personagem Vasemir, que treinou vários witchers, entre eles o próprio Geralt de Rivia (Henry Cavill).

Na época, o ator respondeu que: “Eu não tenho ideia do que é isso, mas concordo que [o personagem] poderia/deveria ser interpretado por mim“. Com o sucesso da série, o tema foi retomado recentemente, ao que Mark mais uma vez declarou: “Eu ainda não tenho ideia do que isso seja, mas EU SEI que eles nunca me chamaram para interpretar o Vasemir… ainda. #ligueparaomeuagente”.

Chances

Como já mencionado, a possibilidade é um tanto quanto remota, porém não impossível. Vale lembrar que a showrunner Lauren Schmidt Hissrich – também bastante ativa na rede social – já está ciente dos comentários de Hamill. Inclusive, foi através dela que os fãs receberam em primeira mão uma descrição do que esperar de Vasemir na segunda temporada:

Paternal, sábio, ancião porém jovial, historiador, guardador de segredos e contos sobre o castelo dos witchers e que precisa enfrentar o fato de que o mundo está mudando fora das paredes de Kaer Morhen e que como eles mudarão também.” Para atiçar ainda mais a curiosidade do público, o artista Boss Logic postou uma arte conceitual de Mark no importante papel, que pode ser conferida abaixo.

Os novos episódios de The Witcher começam a ser filmados no início de 2020, com previsão de estreia para 2021.

 

Mark Hamill como Vesemir em The Witcher (@Bosslogic/Reprodução)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort