Mark Hamill presta emocionante homenagem a Luke Skywalker

Luke Skywalker (Reprodução)

O fim da saga cinematográfica que marcou a vida de milhões de pessoas está cada mais próximo. O ator Mark Hamill, que ganhou fama mundial graças ao lendário personagem Luke Skywalker, usou suas redes sociais para prestar uma linda e emocionante homenagem ao seu alter ego das telonas.

Mark é incrivelmente ativo na rede, especialmente no Twitter, através do qual interage regularmente com sua imensa base de fãs e compartilha opiniões sobre cultura pop e críticas à política americana. Nessa ocasião, porém, sua mensagem veio recheada de amor a Luke.

Conforme o fim se aproxima – eu não posso dizer o quanto esse único personagem significou para mim ao longo dos anos. Por causa dele as pessoas sentem como se me conhecessem. Por causa dele todo mundo é meu amigo. Por causa dele parece que o mundo inteiro é minha família. Eu serei eternamente grato por isso… Para sempre“.

O ator teve a oportunidade de reviver o papel na nova trilogia e explorar o complexo relacionamento de Luke com Rey, vivida por Daisy Ridley; e particularmente em Os Últimos Jedi foi a estrela de grandes momentos, como a batalha contra o sobrinho Ben Solo/Kylo Ren, interpretado por Adam Driver. Da ilha isolada onde se escondeu durante anos, o Skywalker usou a Força para se materializar e salvar os membros da Resistência, o que lhe custou a vida.

Família

É esperado, portanto, que Luke apareça como fantasma no último filme, e também em cenas de flashback. Assim como Han Solo teve destaque em O Despertar da Força, Hamill comentou anteriormente sobre o papel que a querida amiga e falecida Carrie Fisher terá como Leia Organa no capítulo final.

Eu sei que eles vão tentar encontrar uma maneira de fechar a história dela em A Ascensão Skywalker que ofereça o respeito que ela merece, porque o Han Solo foi proeminente em Despertar da Força, o Luke um pouco mais em Os Últimos Jedi, e certamente a Leia será proeminente no último filme”. 

A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort