Mark Hamill se pronuncia sobre furo de roteiro da saga Star Wars

Mark Hamill
Mark Hamill (Reprodução)

Não é nada incomum que furos no roteiro de grandes filmes passem anos despercebidos, até que de alguma forma ingênua acabam vindo à tona. Um desses casos ocorreu recentemente, quando um fã de Star Wars apontou no Twitter, um detalhe que chamou atenção até de Mark Hamill, o próprio Luke Skywalker, da saga de ficção científica.

Minha filha me perguntou agora ‘R2-D2 estava lá durante toda a história e nunca teve sua memória apagada, então por que ele não contou ao Luke que Vader era seu pai? ’. Eu fiquei perplexo, mas decidi deixar de lado, relatou o seguidor.

Depois de muita interação, o tweet chegou a Hamill, que costuma ser bastante devoto da rede social. Eu li esse tweet. Pensei muito, e com dedicação… ai larguei mão e desisti #SemRespostaPlausível”, brincou o ator.

Vale lembrar que recentemente o ator figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter ao mostrar o seu posicionamento sobre os rumos do BBB 20 e pediu a saída da participante Gizelly, que disputou um dos paredões do reality. Foram mais de 3 mil interações.

“#ForaGizelly”, escreveu o astro em um tweet a pedido de um fã. Outro ainda pediu na ocasião para ele se dirigir a permanência de Babu na disputa que também brigava pela preferência do público.

Claro que Mark não devia saber do que se tratava quando atendeu os pedidos através dos tweets, mas isso não invalidou o fato de deixar o público do programa em polvorosa.

A repercussão deixou o ator impressionado e chegou a publicar uma mensagem mostrando que a primeira tinha ultrapassado a marca de 65 mil likes. “Quando você honra um pedido para retwittar uma frase que nem sabe do que se trata e ela ganha mais de 65 mil ‘likes’”, comentou ele que voltou a utilizar a hashtag que pediu a eliminação da advogada criminalista, que acabou se concretizando na época.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.