Mark Ruffalo conta qual personagem Hulk deveria enfrentar no MCU

Hugh Jackman como Wolverine (Reprodução)

O Hulk como personagem já passou por várias encarnações ao longo dos anos antes que o querido Mark Ruffalo pudesse assumir o… manto verde. Agora que mais uma fase do MCU acaba de chegar ao fim e outra se inicia, ainda é incerto qual será seu papel nas novas produções. Mais uma coisa é certa, ele já sabe quem gostaria de enfrentar.

Depois de ter aparecido em Vingadores: Ultimato como o que ficou conhecido como o “Hulk inteligente”, os fãs ainda não sabem como o personagem poderá ser usado nos novos filmes que incluem Os Eternos, Shang-Chi, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, entre outros. Segundo Mark, isso será decidido juntamente ao todo poderoso Kevin Feige.

O Kevin me perguntou semana passada se eu tinha mais ideias e histórias para o Hulk e eu disse que sim, que achava que tinha algumas histórias pra contar. Ele me disse, ‘Porque você não vem e me conta sobre elas e nós veremos se podemos encontrar um lugar pra você no universo Marvel?”, afirmou durante a Comic-Con de Tóquio.

Desafio de peso

Na mesma oportunidade, o ator adiantou também qual seria uma dessas possíveis ideias: “Hulk vs Wolverine. Eu gostaria de ver isso”. Isso sim é uma dupla que a gente respeita! Apesar de ser primordialmente conhecido por ser um dos membros principais dos X-Men, Logan também já atuou como vingador.

Criado por Roy Thomas, Len Wein, e John Romita Sr, o personagem enfrentou o Hulk em sua primeira aparição na HQ de número 184 lançada em 1974. Produzir um filme que tivesse Wolverine no papel principal também resolveria o problema de distribuição da Universal, que detém os direitos de filmes solo do Hulk.

O único problema é que não teríamos a oportunidade de ver um embate entre Ruffalo e Hugh Jackman, já que o australiano se aposentou – supostamente pra valer – com o filme Logan de 2017. Se o desejo de Mark se tornará realidade, só o tempo dirá.

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort