Mark Ruffalo conta qual ator muito famoso o ajudou a aceitar o papel de Hulk

Hulk em Vingadores Ultimato
Hulk em Vingadores Ultimato (Imagem: Reprodução)

Robert Downey Jr. se tornou uma figura importante por trás dos filmes dos Vingadores. E parece que o papel do astro foi ainda maior. Em entrevista The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Mark Ruffalo revelou que o intérprete do Homem de Ferro o ajudou a tomar a grande decisão de fazer parte da franquia como Bruce Banner – o Hulk.

O ator americano estreou como o personagem da Marvel em Os Vingadores, filme de 2012. Antes de aceitar o papel, ele já era conhecido nos cinemas. Ruffalo atuou em produções como De Repente 30, Zodíaco, Colateral, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças e Ilha do Medo. No entanto, mesmo com um bom currículo, o ator ainda tinha dúvidas e não sabia se sairia tão bem no papel quanto Edwart Norton, que interpretou o herói em O Incrível Hulk.

“Eu estava assustado. Eu não sabia o que poderia acrescentar ao que já havia sido feito tão bem antes de mim. Eu só estava fazendo filmes independentes até aquele momento. Então eu fiquei tipo ‘eu não sei se sou a pessoa certa para isso’. E [o diretor] Joss Whedon disse: ‘Sim, você é a pessoa certa.’ E então recebi um telefonema de Downey, ter chegado a ele que eu estava hesitando e ele simplesmente disse: ‘Ruffalo, vamos lá. Nós conseguimos isso’, de uma forma bem Homem de Ferro. E depois disso, eu fiquei tipo, ‘Acho que tenho que fazer isso'”, contou o ator [via Cinema Blend].

Além disso, Mark Ruffalo também se preocupava com o fato de não poder ler o roteiro antes. “Quando jovem, prometi que nunca faria outro filme sem ler um roteiro antes, porque é uma receita para o desastre. E eu fiquei tipo ‘preciso ler alguma coisa’ e o estúdio disse ‘desculpe, não damos nada’. E Joss ficou tipo, ‘Aqui cara, aqui estão umas 20 páginas do que eu escrevi sobre Banner’, e eu li a primeira cena de quando a Viúva Negra encontra Banner na Índia, e eu fiquei tipo ‘OK , Eu amo isto. Isso é incrível'”, disse.

Por fim, Mark Ruffalo aceitou fazer parte de uma grande produção cinematográfica e assumir o papel de Bruce Banner/ Hulk. Já são oito anos e seis filmes como o personagem, sendo o último Vingadores: Ultimato, longa que quebrou diversos recordes, incluindo o de maior bilheteria de todos os tempos.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort