Mark Ruffalo dá declaração reveladora sobre futuro do Professor Hulk

Mark Ruffalo
Mark Ruffalo

Mark Ruffalo ainda tem grandes incertezas quanto o assunto é sua participação na quarta fase da Marvel, após Vingadores: Ultimato. O ator que em breve dará voz ao personagem Hulk, na animação What If, que tem estreia prevista para 2021, ainda não tem informações sobre uma possível volta sua em live-action. No último fim de semana ele esteve em Chicago para uma apresentação no C2E2, evento de cultura de pop, e revelou que está tentando negociar uma participação em She-Hulk, nova série do Disney Plus.

Vale lembrar que em alguns anos vivendo Bruce Banner/ Hulk, o personagem evoluiu junto com Ruffalo, e foi até perguntado se havia algum plano de mostrar as transformações sofridas pelo cientista em um possível filme solo. “Para ser totalmente honesto com você, eu queria ver o filme em que Banner e Hulk finalmente precisam lugar, e em seguida teremos o Professor Hulk”, disse ele, ainda fazendo um apelo ao chefão da Marvel Studios: “Kevin Feige, você está me ouvindo? Queremos o Professor Hulk… A única pessoa no universo que Hulk tem medo é Banner e eu quero ver o confronto entre os dois”.

Em quase todos os filmes do MCU em que apareceu, Bruce Banner era mostrado de uma forma, e sua história sugeria que um acidente em seu laboratório fez com que ele se transformasse no monstro verde e musculoso, toda vez que suas emoções remetiam a raiva. Porém em Vingadores: Ultimato, ele aparece como a junção do Banner, e Hulk. Esta forma nos quadrinhos é chamada de Professor Hulk.

Nas publicações, é mostrada a mente do cientista e uma guerra interior que ele vive entre ser Banner e ser Hulk. Os dois acabam se degladiando, e descobrem que precisam coexistir para não destruírem por completo o corpo de Banner, e com isso nasce a forma do Professor Hulk, que consegue ser uma pessoa aparentemente normal, mesmo com o tamanho, a cor e a super força de Hulk.