Mark Ruffalo conta o que mudaria na franquia Vingadores se pudesse

Bruce (Mark Ruffalo) e Natasha (Scarlett Johansson) em Vingadores Era de Ultron
Bruce (Mark Ruffalo) e Natasha (Scarlett Johansson) em Vingadores Era de Ultron (Reprodução)

Mesmo com o fim de Vingadores, os assuntos sobre o filme continuam ecoando no universo do entretenimento, e o longa da Marvel foi abordado pelos fãs em um evento que aconteceu em Chicago neste fim de semana, que contou com a participação do ator Mark Ruffalo. Ele foi questionado por um fã o que mudaria nos longas da empresa, ou no final da saga de quase 10 anos dos super-heróis.

Antes que pudesse responder, Ruffalo pediu que o próprio fã desse a sua resposta. O garoto então disse que impediria a morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro que se sacrificou, recebendo uma descarga muito forte de energia para matar Thanos e assim salvar a humanidade em Vingadores: Ultimato. Mas o ator que estava sendo entrevistado disse logo que tinha uma resposta melhor que essa, e disse que o que ele mais gostaria de ter visto na franquia era um desenvolvimento amoroso mais bem construído para seu personagem, o Hulk.

“Eu acho que eu gostaria de ter visto Banner e a Viúva Negra experimentando mais romanticamente. Isso seria realmente bom”, disparou Ruffalo. O romance entre Hulk e Viúva Negra começou a despontar em Vingadores: Era de Ultron, e quase não é lembrado pelos espectadores do Universo Cinematográfico da Marvel, mas na sequência do longa, Vingadores: Guerra Infinita, a impressão é que ficou acertado entre produtores, diretores e roteiristas que o romance não seria mais abordado, ou melhor, tratado como se não tivesse existido, fazendo com os dois personagens permanecessem apenas bons amigos.

Durante o painel, o ator também falou sobre o futuro da Marvel nos cinemas, e revelou querer fazer um filme solo sobre a transformação de Hulk. Ele ainda disse que está em negociações para fazer uma participação em She-Hulk, série do Disney Plus, ainda sem data para estrear. Oficialmente, o personagem verde ainda não está deixando a Marvel. Sua quase namorada, Natasha também não, já que o filme solo da Viúva Negra estreia em abril.