Mark Ruffalo é premiado no Emmy por I Know This Much Is True

Mark Ruffalo em I Know This Much Is True
Mark Ruffalo em I Know This Much Is True (Reprodução)

Mark Ruffalo, conhecido por interpretar Bruce Banner / Hulj no MCU, ganhou um Emmy de Ator Principal em uma Minissérie ou Filme depois de participar de I Know This Much Is True. Ruffalo fez um papel duplo enquanto interpretava Dominick e Thomas Birdsey. Esta é a segunda vez que ele é nomeado para um Emmy, a primeira vez foi em 2014 por interpretar Ned Weeks em The Normal Heart.

No discurso do Emmy, Mark Ruffalo falou: “Uau, estar com esses caras, é uma honra. Estou indo para você da minha terra ancestral. Derek Cianfrance, irmão, você fez algo lindo. Eu não poderia ter feito sem você. O resto do elenco, você deu performances que definiram sua carreira. Eu acredito que uma ótima atuação acontece entre os artistas no momento”.

“É sobre um homem lutando por seu irmão que vive com uma doença mental”, ele continuou. “É uma história comum em grande parte dos EUA e do mundo hoje. Ela traz grandes questões como ‘Como vamos honrar e cuidar de nosso povo mais vulnerável?’ Fazemos isso com amor e compaixão, e fazemos isso lutando por eles. E é isso que temos que fazer hoje. Temos que nos unir com amor um pelo outro. E se tivermos privilégios, temos que lutar por eles que são menos afortunados e mais vulneráveis. Isso é o que é ótimo sobre a América, nossa diversidade”.

O que a crítica achou de I Know This Much Is True

I Know This Much Is True conseguiu a nota 8,2 / 1 no IMDB. No Rotten Tomatoes, o seriado conquistou 89% de aprovação do público e 73% de aprovação da crítica. Confira abaixo outra avaliações:

“Mark Ruffalo oferece o que pode ser o melhor desempenho de sua carreira. Forte, desafiador e com um elenco incrível que inclui os atores nativos Michael Greyeyes e Tatanka Means” – Vincent Schilling, Indian Country Today.

“Ruffalo é convincentemente severo em ambos os papéis, mas este tipo de drama sombrio que tenta encontrar poesia na miséria não será o que a maioria das pessoas precisa agora” – Hannah Brown, Jerusalem Post.

“Combinado com o vício de Cianfrance por esta história e a intimidade da atuação, I Know This Much Is True cria uma quantidade palatável de realismo na tragédia” – Levi Aluede, Film Inquiry.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.