Mark Ruffalo estragou sua saúde para interpretar gêmeos em série; saiba o motivo

Mark Ruffalo em I know This much is True
Mark Ruffalo em I know This much is True (Reprodução)

Mark Ruffalo se joga de cabeça nos papéis que faz mesmo que isso lhe gere diversos problemas. Foi o que aconteceu com I Know This Much Is True, nova série que ele protagoniza na HBO. O ator que interpreta os gêmeos Thomas e Dominick Birdsey precisou reformular seu peso para fazer as cenas de cada um deles, já que ambos possuem estruturas corporais diferentes.

O efeito sanfona proposital fez com que o também intérprete do Hulk, da Marvel se sentisse com dores no corpo, e desconfortável na maior parte do tempo, mas foi tudo em nome da arte. Ele primeiro engordou, e depois emagreceu nove quilos.

“Eu perdi 9 kgs para interpretar o Dominick, e aí eu não queria engordar o mesmo tanto para viver o Thomas. Essa parecia a maneira mais saudável de fazer isso”, disse ele em entrevista à revista GQ britânica.

“Foi difícil. Nunca me senti muito confortável em nenhum momento durante os seis meses em que filmamos. Eu estava com muita fome o tempo todo ou estava tão enojado só de pensar em comida. Eu simplesmente não conseguia colocar qualquer coisa na minha boca”, disparou ele que relatou que além disso, buscou construir a relação entre os dois personagens, já que eles precisavam ter química juntos.

“Havia entre eles um outro sentimento, diferente da comunicação, não era apenas a palavra falada, mas humores, e uma compreensão de quem vive uma vida inteira junto”, continuou Ruffalo. Durante a entrevista, ele explicou que a produção da série buscou trabalhar os dois personagens de forma que até a diferença de peso entre eles dessem a ideia de que eram sim pessoas diferentes, e não apenas um ator atuando como gêmeos.

A história que estreou na última semana, baseada no livro homônimo de Wally Lamb, mostra um dos irmãos indo até uma instituição psiquiátrica resgatar o outro para colocar na mesa o passado mal resolvido entre eles.

bostancı escort