Mark Ruffalo faz declarações surpreendentes sobre o futuro de Hulk na MCU

Mark Rufffalo, como Hullk em Thor: Ragnnarok (imagem: Divulgação)

Em uma entrevista ao lado do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, o ator Mark Ruffalo que da vida ao personagem Hulk dentro do mega-universo da editora, resolveu especular a respeito do futuro de seu personagem. Ruffalo acha que o papel de Hulk nos próximos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) seria o de um mentor. 

“Eu adoraria vê-lo passando tempo com alguns dos novos heróis, sabe? Talvez ele pudesse ser uma espécie de guru para os mais jovens”, sugeriu ele.

O final de Hulk em “Vingadores: Ultimato” deixou margem para um eventual retorno do personagem, porém os planos para o gigante verde não foram divulgados pela Marvel, que dará inicio a quarta fase de seu universo nos próximos anos.  O próximo filme que deve chegar aos cinemas é “Viúva Negra”, programado para estrear em 2020. 

Kevin Feige também deixou claro que as séries do Disney+ que estão em produção para a Marvel serão parte integrante da quarta fase do MCU.  Em declaração para a Bloomberg Feige diz: Se você quiser entender tudo nos futuros filmes da Marvel, você provavelmente vai precisar de uma assinatura do Disney+, porque os eventos das novas séries vão influenciar em futuros filmes como Doutor Estranho 2, a Feiticeira Escarlate será uma personagem-chave naquele filme, a série de Loki vai ser interligada também.”

Kevin Feige também já havia comentado sobre a possibilidade de realizar um reboot de personagens como Luke Cage e Jessica Jones

Loki, ao lado de “Gavião Arqueiro” foi anunciada como uma das séries do novo serviço de streaming da Disney que fará sua estreia nos Estados Unidos no próximo dia 12 de novembro. Para os assinantes do Brasil o serviço estará disponível apenas em novembro do próximo ano, e custará um valor próximo a R$ 9,90 mensais. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort