Hulk (Mark Ruffalo) em Vingadores: Ultimato (Imagem: Reprodução)
ANÚNCIO

Recentemente foi lançado um parque temático da Marvel na Disneyland. O jornalista Ryan Parker, tweetou que a empresa estaria procurando “alguns bons Vingadores” para fazerem parte da nova atração. Mark Ruffalo, que interpreta Bruce Banner / Hulk no MCU, brincou e respondeu ao tweet se mostrando disposto a tentar a vaga de emprego.

Rya Parker escreveu: “Disney está em busca de alguns bons Vingadores para seu futuro parque”.

Mark Ruffalo respondeu: “É um teste aberto? Eu preciso de um emprego”.

Mark Ruffalo apareceu como Hulk pela primeira vez em Os Vingadores de 2012, o ator nunca fez um filme solo do herói, mas fez participação em vários filmes de outros heróis do Universo Cinematográfico da Marvel. Sua última aparição foi Vingadores: Ultimato, onde ficou muito ferido ao usar as Jóias do Infinito para trazer as pessoas que Thanos matou de volta.

Apesar de estarem por vir novos filmes de diversos heróis da Marvel, não se sabe se Hulk aparecerá neles. Contudo, rumores indicam que Mark Ruffalo pode voltar a interpretar o gigante esmeralda da vindoura série Mulher-Hulk, que chegará no serviço de streaming Disney+. Mulher-Hulk é o pseudônimo de Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, que ganhou poderes como os do Hulk após receber uma transfusão de sangue do primo.

Mark Ruffalo já foi vencedor Emmy, Screen Actors Guild e do BAFTA por suas participações em The Normal Heart e Spotlight. Entre seus outros trabalhos estão Cavalgada com o Diabo, Conte comigo, A última fortaleza, E Se Fosse Verdade, Uma Noite Fora de Série, Minhas Mães e Meu Pai e Truque de Mestre.

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas em abril de 2019. O longa metragem dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo se tornou a maior bilheteria da história do cinema, arrecadando mais de US$ 2 bilhões. O filme ainda foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais. Na trama os super heróis viajam no tempo para coletar as Jóias do Infinito e desfazer o massacre causado por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui