Mark Ruffalo revela quem deveria assumir a personagem Mulher-Hulk

Mark Rufffalo, como Hullk em Thor: Ragnnarok (imagem: Divulggação)

Uma das personagens mais bacanas dos quadrinhos da Marvel, a Mulher-Hulk, irá receber tratamento especial no Disney+ com o desenvolvimento da sua própria série solo. Muitos nomes já foram levantados para assumir o papel, porém o querido Mark Ruffalo já tem sua preferida.

Durante conversa com o Entertainment Tonight, o ator foi questionado quem deveria interpretar sua prima Jennifer Walters na telinha, ao que respondeu: “Bom, a Tessa Thompson já é a Valkyrie, mas ela daria uma ótima Mulher-Hulk”. Ruffalo pode estar pensando alto demais, já que realmente é quase impossível que a atriz, com quem trabalhou pela primeira vez em Thor: Ragnarok, assuma também esse papel.

Como é sabido, Jennifer é uma advogada brilhante que sofre um trágico atentado, é hospitalizada, e precisa de uma transfusão de sangue de Bruce. Como consequência, ela também adquire os poderes do Hulk, porém com algumas alterações. Enquanto o original perde quase que completamente a consciência dos seus atos, Walters mantem sua inteligencia e sanidade intactas.

Possibilidades

Esse é apenas um dos elementos que fazem da personagem uma ótima oportunidade de explorar ainda mais a mutação, e talvez ajudar Bruce a controlá-la de formas diferentes. Os episódios serão escritos por pela roteirista Jessica Gao, conhecida por Rick and Morty e Silicon Valley.

Há rumores de que Liv Tyler pode reprisar seu papel como a cientista e alma gêmea de Bruce, Betty Ross, assim como fez em O Incrível Hulk quando Edward Norton ainda estava à frente do personagem; o que convenhamos seria bem legal, especialmente porque seu pai fictício, vivido por William Hurt, também já foi trazido de volta ao MCU.

Até o momento a preferida do público é a atriz e comediante Stephanie Beatriz da série Brooklyn Nine-Nine, que por sua vez está mais do que pronta para dizer sim: “Morreria para viver esse papel. É uma das melhores personagens desse universo”. Mulher-Hulk ainda não tem previsão de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort