Mark Ruffalo revela se irá participar de série She-Hulk no Disney Plus

She-Hulk / Jennifer Walters (Imagem: Divulgação / Marvel)

Há algumas semanas começaram rumores sobre a possível participação de Hulk, interpretado por Mark Ruffalo na série She-Hulk, que ainda não tem data para chegar ao Disney Plus, novo serviço de streaming da Disney/ Marvel. Durante a C2E2, evento de cultura pop semelhante à Comic Con, que ocorreu em Chicago neste fim de semana, o ator que esteve presente foi abordado sobre diversos assuntos, inclusive este, e revelou que pode sim estar presente na atração.

Mesmo sem confirmar, ele admitiu que está atualmente em negociação com os estúdios para conseguir se juntar à nova heroína. O ator chamou de “conversas preliminares”, afinal a série ainda sequer começou a ser produzida. Isso já representa uma mudança no cenário de semanas anteriores quando questionado, Ruffalo sequer sabia qualquer coisa sobre o projeto.

As gravações de She-Hulk devem se iniciar a partir de maio nos Estados Unidos. A Disney ainda não fez um anúncio oficial sobre quem será a protagonista da história, Jennifer Walters. A personagem além de ter seu próprio programa no streaming também aparecerá nos futuros filmes do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Com a fusão entre Disney e Fox, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige explicou anteriormente que não haverá mais uma divisão entre os produtos Marvel de cinema e TV, como acontecia com as séries Marvel-Netflix, então todos os personagens passarão a circular entre as produções, e todas elas, mesmo aquelas feitas no streaming também estarão inseridas no MCU. “Alguns personagens que anunciamos, como She-Hulk, Capitão Marvel, e Moon Knight, vocês verão pela primeira vez em séries da Disney Plus e depois irão para o cinema, mas o MCU agora vai e volta”, disse Feige.

Mark Rufallo durante o painel falou também sobre o que mudaria em Vingadores, agora que já se findaram todos os filmes, e revelou que daria mais destaque ao romance de seu personagem, Bruce Banne e Natasha Romanoff, de Scarlett Johansson.

bostancı escort