Mark Ruffalo tenta convencer Marvel sobre algo envolvendo Hulk

Hulk (Mark Ruffalo) em Vingadores: Ultimato (Imagem: Reprodução)

O Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) mudou muito desde seu início até os dias de hoje, e se há tempos atrás o Homem de Ferro não era considerado um personagem de alta grandeza da empresa, outros atores passaram a interpretar personagens que não eram previstos para eles. É o caso de Terrence Howard, que viveu Rhodey, o máquina de combate, de Edward Norton, que viveu Bruce Banner, o Hulk, ambos substituído por outros atores.

Mas hoje em dia o Hulk para o público tem outra cara: Mark Ruffalo. E o ator revelou em recente entrevista à revista Variety que quando recebeu o convite para fazer o personagem tentou convencer os executivos da Marvel de que ele não era o cara ideal, pois nunca antes havia feito um filme de super-herói e achava que não conseguiria viver o monstro verde tão temido por todos. Foi só quando o diretor Joss Whedon e RDJ deram algumas palavras de encorajamento que ele assinou ao longo da linha pontilhada do contrato.

“Eu tentei convencê-los a não me expulsarem. Eu disse: ‘Não sei se sou o cara certo, nunca fiz nada assim’. Entre Joss e Robert, eles foram bastante convincentes de que eu poderia fazê-lo. Eu estava assustado. Eu estava realmente com medo. Eu ainda estou com medo. O aspecto tecnológico torna muito difícil trabalhar dessa maneira. Eu luto contra isso [medo] o tempo todo. Mas meu lema é fazer o medo ser seu amigo. Apenas continue se pressionando para aqueles lugares onde você se sente assustado ou desafiado”, relatou ele.

Em relação aos planos para o futuro, Ruffalo ainda não sabe se terá um filme próprio de seu personagem, mas já deixou pública a vontade de participar de algumas das séries da Marvel que irão estrear no Disney Plus, plataforma de streaming da Disney que tem previsão de chegar ao Brasil em novembro deste ano.

bostancı escort