Mark Rufffalo, como Hullk em Thor: Ragnnarok (imagem: Divulggação)

O visual de Bruce Banner como “Hulk inteligente” em Vingadores: Ultimato dividiu opiniões. Fato é que com vários nomes se despedindo da franquia como Robert Downey Jr e Chris Evans e as mudanças no MCU com a nova fase, o futuro do ator Mark Ruffalo como o grandalhão verde pode estar ameaçado.

Ao que tudo indica Ruffalo adora interpretar o personagem e gostaria de continuar a explorá-lo, mas segundo revelou em entrevista ao Collider, por ocasião da promoção do seu novo filme Dark Waters, isso pode não acontecer. “Está tudo no ar no momento. Eu comecei a perguntar quando Ultimato estava chegando ao fim e meu contrato estava perto de ser encerrado, tipo, ‘Sabe, será que existe um lugar pra mim aí?”.

Porém o retorno não foi nada animador: “Eles responderam, ‘Vamos esperar que isso termine e então veremos onde estaremos em algum ponto do futuro’, então eu tomei isso como uma forma educada de dizer que provavelmente não”, desabafou. Mesmo triste, a possibilidade de que o Hulk não tenha destaque na nova etapa da Marvel não chega como surpresa.

Mark nunca teve a oportunidade de ganhar um filme solo como vários dos seus outros colegas de elenco devido a questões contratuais e de direitos com a Universal Pictures, que controla a distribuição do personagem. Desde Thor: Ragnarok, o Hulk tomou um caminho bem diferente do original, o que desagradou boa parte dos fãs.

Mas como a esperança é a última que morre, talvez haja espaço para que Ruffalo reprise o papel na série da Disney+ Mulher-Hulk, que será estrelada por sua prima dos quadrinhos Jennifer Walters. “Eu não descartaria uma participação nesse momento. Eu tenho uma reunião marcada com o Kevin Feige nos próximos meses, então quem sabe? Foi assim que tudo começou, pode ser que termine virando alguma coisa”.

Mulher-Hulk ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui