Mark Wahlberg está negociando novo projeto na Netflix; saiba detalhes

Mark Wahlberg
Mark Wahlberg (Reprodução)

Além de estar atualmente aguardando para a liberação das filmagens de Uncharted, filme que estrelará ao lado de Tom Holland, Mark Wahlberg está em negociações iniciais com a Netflix para produzir e estrelar o filme de espionagem Our Man in New Jersey. Se o acordo for realmente concluído, Wahlberg interpretará um personagem nos moldes de James Bond, mas um tanto mais mal-encarado.

O escritor de Protegendo o Inimigo (Safe House), de 2012, David Guggenheim, também está em negociações para desenvolver o roteiro. Stephen Levinson, que teve a ideia da história, produziria em parceria com Wahlberg. Ambos já trabalharam com a gigante do streaming anteriormente em Troco em Dobro, lançado em março deste ano.

Os filmes mais recentes de Wahlberg incluem Transformers: O Último Cavaleiro, 22 Milhas e Pai em Dose Dupla 2. Recentemente, ele gravou o drama independente Good Joe Bell, dirigido por Reinaldo Marcus Green, com Reid Miller, Connie Britton, Maxwell Jenkins e Gary Sinise, no elenco.

O ator esteve no alvo de uma polêmica recentemente por conta de um de seus empreendimentos pessoais. Ele e o irmão são donos da rede de restaurantes de fast food Wahlburgers, e colocaram todos os funcionários de licença por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus que impede a abertura de estabelecimentos desse tipo.

O problema é que para fazer com que os funcionários ficassem liberados, ele fez com que eles recorressem ao governo britânico, que se comprometeu a arcar com 80% do salário daqueles funcionários que tivessem suas atividades remuneradas interrompidas. No Reino Unido, o governo pede que o empresário complete os 20% restantes do salário para que o trabalhador não tenha prejuízo, e não foi o que aconteceu com Wahlberg, que foi criticado nas redes sociais, por possuir uma fortuna inestimável, e evitar pagar os próprios funcionários, dependendo do dinheiro público.

bostancı escort