Mark Wahlberg revela se participaria de um filme do MCU

Mark Wahlberg
Mark Wahlberg (Divulgação)

Mark Wahlberg estrelará Troco em Dobro, novo filme de ação e comédia da Netflix. O longa metragem é uma adaptação de uma série de livros escrita por Robert B. Parker, e que já ganharam adaptações para a Tv e para o cinema. Entre 1986 e 1989 foi ao ar pela ABC a série Spenser For Hire, e o personagem Spenser foi protagonizado por Robert Urich. Nos anos 90, Urich retornou para o papel em 4 filmes para a TV.

O elenco de Troco de dobro também contará com Winston Duke, que interpretou M’Baku, um dos guerreiros de Wakanda no Universo Cinematográfico Marvel. Em uma entrevista para o site Omelete, Marke Wahlberg foi questionado se ele participaria de algum filme da Marvel. Ele respondeu: “Eu não tenho planos no momento, mas nunca se sabe. Eu amo todos os tipos de filme”.

Na entrevista, Mark também falou como é trabalhar novamente com Peter Berg: “É muito divertido [trabalhar com Berg]. Ele é o tipo de cara que tira a pressão de você e tenta deixar tudo mais leve. Ele explica exatamente o que quer e nós rimos muito durante o processo”.

O astro de Hollywood ainda falou sobre o primeiro contato com o personagem que interpretará, que foi através dos livros: “Eu não li todos, mas alguns quando era jovem. Claro que eu ouvi falar da série, mas não acompanhei na época e não achei necessário ir atrás. Eu queria dar o meu tom ao personagem. Eu amei o livro e amei o roteiro de Sean O’ Keefe e Brian Helgeland”.

Por fim ele Wahlberg contou como se preparou para o papel: “Eu treinei feito um louco durante cinco meses. Quando comecei a dieta, foram quase quatro quilos em cinco dias”, comentou. Apesar do treinamento intenso, para o astro, os momentos de comédias do filme são as melhores partes. “Tudo que nós fazemos no mundo, seja comédia ou drama, eu tento tornar o mais real possível. Ter humor no filme é muito bom, sabe? Acho muito importante. Você nunca deve se levar tão a sério”.

Troco em Dobro estreou no dia 6 de março. Na trama, Spenser é um ex policial conhecido por causar diversos problemas. Logo após sair da cadeia, ele tenta convencer seu amigo a não sair da cidade, além de investigar a morte de outros dois amigos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort