Marlon Wayans faz revelações impressionantes sobre Seis Vezes Confusão

Seis Vezes Confusão
Marlon Wayans em cena de Seis Vezes Confusão (Imagem: Divulgação)

No Brasil para promover o seu novo filme, a comédia Seis Vezes Confusão, da Netflix, o ator Marlon Wayans comentou, em entrevista ao site Omelete, sobre os bastidores da produção na qual interpreta seis personagens diferentes, e revelou as dificuldades de viver este desafio.

O astro contou que durante cinquenta dias foi preciso que ele chegasse ao set de filmagem às 3 da manhã, e ainda passar por sete horas de maquiagem, e depois se submeter a dezoito horas de gravação, e depois mais uma hora e meia para tirar toda a maquiagem. Ele analisou que apesar da intensa rotina  ter sido desgastante, o fazendo  dormir pouco e mal, o que deixou extremamente cansado, o resultado foi recompensador.

 “Chorei na estreia, porque nossa jornada foi tão difícil. Não dormi por cinquenta dias. Interpretar todos os personagens, conversar com ‘varetas’, porque não tinha ninguém conversando comigo…Foi a coisa mais difícil que já fiz e chorei de alegria e exaustão. Na estreia eu estava muito orgulhoso de mim mesmo”, afirmou Wayans.

Mike Glock [ o diretor] nos enviou o roteiro e pensamos que seria muito divertido e pensei o quão divertido seria fazer os seis personagens. E aí quando começamos a fazer o filme percebi o quão trabalhoso seria e tudo em que pensava era: mano, quero matar Mike Glock!’, brincou.

O ator também relata que o mais difícil de todo o processo, foi a etapa da maquiagem, e que a criação dos personagens foi relativamente fácil. “Estou muito orgulhoso porque fazer esses papeis diferentes. Como os personagens estão integrados e interagindo, você esquece que é o mesmo cara fazendo todas aquelas pessoas”, completou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort