Marlon Wayans revela se continuação de As Branquelas vai acontecer

Marlon Wayans
Marlon Wayans (Imagem: Divulgação)

De passagem pelo Brasil para divulgar o seu mais novo filme Sete Vezes Confusão, que está disponível no catálogo da Netflix, o ator Marlon Wayans voltou a comentar sobre a possível continuação de As Branquelas em entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, na última terça-feira (13). 

O humorista alegou que a sequência da comédia de sucesso, na qual protagonizou, não é uma certeza, ao contrário do que Terry Crews havia divulgado recentemente. Segundo ele, apesar do desejo do elenco a decisão final sempre é do estúdio.

“Terry Crews está mentindo. Todos nós queremos fazer uma sequência para ‘As Branquelas’, mas depende do estúdio. Se eles conseguirem o orçamento necessário, eu acho que o filme iria faturar mundialmente muito mais do que o primeiro, mas precisa de dinheiro para fazê-lo”, afirmou o ator durante a participação no programa. 

No mês passado, o intérprete do icônico Latrell na comédia, havia confirmado a produção do segundo filme em entrevista ao programa Watch What Happens Live With Andy Cohen. Após o questionamento de uma fã sobre a sequência, o astro chegou a confirmar.

“Você sabe, eu estive conversando com o Shawn [Wayans] e ele falou tipo ‘Cara, nós estamos fazendo!”, revelou. “Por 15 anos eu tenho me mantido em forma somente por causa desse filme. Por favor, vamos fazer [As Branquelas 2]”, brincou. 

Apesar da negativa de Wayans, o projeto do retorno de As Branquelas de fato está em desenvolvimento. A notícia do desenvolvimento da produção foi dada justamente pelo próprio ator em abril deste ano.

“Existem muitos rumores de que o filme está acontecendo. Muitas pessoas querem que façamos isso. Então eu e meus irmãos conversamos. Se as coisas correm bem, esperamos fazer As Branquelas 2”, disse na ocasião. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort