Marriage Story: Confira trailers do drama estrelado por Scarlett Johansson e Adam Driver

“Marriage Story” (Divulgação)

Mesmo o melhor e mais feliz dos relacionamentos eventualmente chega ao fim. Marriage Story, do diretor indie Noah Baumbach, trata sobre o complicado – e doloroso – processo de separação de um jovem casal e a briga judicial travada entre eles pela guarda do filho pequeno.

O longa é estrelado pelas estrelas Scarlett JohanssonAdam Driver, em performances que, pelos trailers lançados, prometem partir o coração do público. Johansson vive Nicole, uma atriz de espírito livre que se casou com o diretor de teatro experimental Charlie, interpretado por Driver. Quando o relacionamento dos sonhos de torna insustentável, eles decidem se separar e mudar para costas opostas dos Estados Unidos.

A escolha esbarra na guarda do filho pequeno, que ambos acreditam que têm melhor capacidade de criar. A história não é inédita, de forma alguma, porém o longa foi lançado com dois trailers diferentes, um narrado por Nicole, outro por Charlie, a partir de cenas felizes da vida em família, para só então revelá-los diante de um júri.

Recentemente, o diretor explicou em entrevista o motivo de ter escolhido o tema como seu novo projeto: “O filme me deu a oportunidade de conversar com vários amigos sobre o assunto. Tantas pessoas passaram por isso, mas é algo que não se discute muito”, contou ele, que usou como inspiração sua própria experiência com a ex-mulher Jennifer Jason Leigh e a separação que ocorreu em 2010.

Novas ideias

O que chama a atenção é a estratégia de marketing usada por Baumbach para divulgar o novo projeto, dando espaço para a versão de cada um dos envolvidos na história, ao invés de um olhar subjetivo em terceira pessoa. A decisão lembra bastante a trilogia “Dois Lados do Amor”, protagonizada por James McAvoy e Jessica Chastain, que se divide nos volumes: Ele, Ela e Nós, mostrando a mesma história do ponto de vista de cada metade do casal. Marriage Story chega à Netflix ainda esse ano.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort