Marriage Story: Scarlett Johansson e Adam Driver são casal divorciado em novo filme

Marriage Story (Divulgação)

Para além de estrelarem em duas das maiores franquias de todos os tempos, “Star Wars” e “Vingadores”, respectivamente, Adam Driver e Scarlett Johansson não esqueceram suas raízes indie. A talentosa dupla protagonizará o novo filme do diretor Noah Baumbach sobre o doloroso processo de divórcio de um casal e as consequências para o seu único filho.

Driver interpreta Charlie, um escritor de peças de teatro que se encontra em meio a um processo de custódia com sua ex-esposa e atriz Nicole (Scarlet) pela guarda do filho pequeno. O desejo de morar em costas diferentes dos Estados Unidos após a separação complica ainda mais o relacionamento entre eles, levando-os a extremos pessoais e criativos. Em conversa com a Indiewire, Baumbach revelou que o filme é baseado em suas próprias experiências durante o divórcio com a atriz Jennifer Jason Leigh em 2010, logo após o nascimento do filho do casal. “O filme me deu a oportunidade de conversar com vários amigos sobre o assunto. Tantas pessoas passaram por isso, mas é algo que não se discute muito“, disse ele. O elenco conta ainda com Laura Dern, Alan Alda, Ray Liotta e Merritt Weve. Marriage Story será exibido no Festival de Veneza e no TIFF, e mais tarde distribuído pela Netflix ainda esse ano.

Agenda

Adam Driver reprisará seu papel como Kylo Ren no novo “Star Wars – A Ascensão Skywalker” que estreia em dezembro, enquanto Scarlet Johansson protagonizará o filme solo da “Viúva Negra” em 2020. Já Noah Baumbach está cotado para escrever o roteiro do novo filme da Barbie, estrelando Margot Robbie, ao lado da esposa, diretora e roteirista Greta Gerwig.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort