Marta Milans fala sobre o retorno de Rosa Vasquez em Shazam! 2

Marta Milans como Rosa Vasquez em Shazam! (Imagem: Divulgação)

A estreia de Shazam! 2 foi adiada, mas o filme ganhou uma nova atualização. Conhecida por dar vida à Rosa Vasquez, a mãe adotiva do herói, Marta Milans confirmou que estará na sequência. Em entrevista ao LRM Online, a atriz falou sobre o retorno da sua personagem, revelando que sugeriu que Rosa tenha super-poderes no novo longa.

“Honestamente, eu estava conversando com nossos roteiristas e disse para eles fazerem o que quisessem”, disse Milans sobre a sequência. “Desde que certifiquem que Mama Rosa tenha sua própria capa e ela possa voar. Eu realmente quero voar na sequência. Não sei se eles vão me ouvir. Não sei se eles vão me dar uma capa, mas Mama Rosa estará presente … No filme, todos os meus filhos voam. Como um dos poderes, eu adoraria voar com eles”.

Além da intérprete de Rosa, o segundo filme de Shazam! conta com o retorno de Zachary Levi no papel do protagonista e David F. Sandberg na direção. E Henry Gayden, escritor do primeiro longa, assume o roteiro da sequência. Anteriormente previsto para chegar aos cinemas em 1° de abril de 2022, o longa teve a estreia adiada para 4 de novembro de 2022. A mudança é devido a interrupção da produção por causa da pandemia do novo coronavírus.

“A verdade é que não sei muito porque eles ainda estão trabalhando no roteiro. Conheço algumas coisas gerais e estou super empolgado com todas as coisas gerais que ouvi. Mas, em última análise, o que eu quero, Eu quero que o filme seja melhor do que o que demos às pessoas na primeira vez, o que eu acho que foi um filme muito bom”, disse Levi durante o Awesome-Con Online 2020 [via ComicBook].

Demais nome do elenco não foram confirmados. A produção de 2019 ainda contou com Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Ian Chen, Adam Brody, Ross Butler, Jovan Armand, DJ Cotrona, Meagan Good, Michelle Borth, Faithe Herman, Grace Fulton, Djimon Hounsou e Cooper Andrews.