Martin Freeman revela não saber o que acontecerá com seu personagem em Pantera Negra 2

Pantera Negra, dirigido por Ryan Coogler foi um verdadeiro sucesso de público e crítica, mas sua continuação ainda continua com algumas incertezas na quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Enquanto rumores se espalham na velocidade da luz sobre os personagens que voltarão para as telonas, ou para o streaming da Disney, um dos principais atores do longa, enxerga como incerto o seu retorno. Trata-se de Martin Freeman.

Durante uma entrevista que aconteceu na TCA Winter Press, enquanto promovia FX, sua nova comédia sobre efeitos especiais, ele admitiu aos jornalistas presentes estar curioso a respeito do personagem que fará em Pantera Negra 2. Segundo ele, literalmente não tem ideia do que a Marvel lhe reservou.

O personagem em questão é, obviamente, Everett Ross, que foi apresentado pela primeira vez no papel na edição 17 do terceiro volume de Ka-Zar em setembro de 1998, e estreou no cinema no filme de 2016, Capitão América: Guerra Civil. como agente da CIA e comandante do Centro Comum de Combate ao Terrorismo, encarregado da captura do assassino e terrorista internacional conhecido como Soldado Invernal.

“Sendo bem honesto, ainda não mandei nenhuma mensagem para Ryan do tipo, ‘E então, parceiro, o que está acontecendo? O que Everett Ross vai fazer nesse filme?’ Pois não quero incomoda-lo e ser esse tipo de ator irritante. Mas, é claro que estou muito empolgado em retornar, e intrigado com aquilo que Everett Ross irá fazer a partir de agora que sabe praticamente tudo sobre Wakanda”.

Mesmo que ele não saiba exatamente o que desempenhará, Freeman sabe que terá alguma capacidade especial adiante. Alguns fãs acreditam que o ator venha a desempenhar futuramente o papel do Capitão Marvel, dada suas habilidades como capitão da Força Aérea. Pantera Negra 2 está programado para estrear em 6 de maio de 2022, o segundo de quatro filmes da MCU agendados para lançamento naquele ano.