Martin Lawrence e Snoop Dogg estrelam novo drama do produtor de CSI

Martin Lawrence e Snoop Dogg vão protagonizar o drama Game (Imagem: Divulgação)

Game, a nova série dramática produzida por Jerry Bruckheimer, o mesmo da franquia CSI (2000-2016), trará o ator Martin Lawrence e o rapper Snoop Dogg atuando juntos. Os dois artistas vão viver Bobby e Dice, dois amigos de longa data que acabam se envolvendo em uma cadeia de favores pessoais além de uma série de intrigas políticas na capital dos Estados Unidos.

Martin Lawrence e Snoop Dogg também são os responsáveis pelo roteiro ao lado de Patrick Aison. O site Deadline revelou que a produção ainda não teve seu direito adquirido por nenhuma emissora. As informações são do Deadline.

A produção também irá marcar o quarto trabalho junto entre o ator Martin Lawrence e Jerry Bruckheimer. O cineasta atuou como produtor executivo nos três longas da franquia Bad Boys, filmes que trazem Lawrence como protagonista ao lado Will Smith. O ator e comediante que ganhou fama ainda nos anos 90, ao atuar na sitcom Martin, é um dos atores mais consagrados de Hollywood.

O outro protagonista de Game, o rapper Snoop Dogg, já esteve envolvido na briga entre as cantoras brasileiras Anitta e Ludmilla, ele participou do clipe Onda Diferente, a produção foi uma parceria entre as duas cantoras e o americano. Snoop recentemente fez uma aparição no cinema em uma participação no filme Bob Esponja: O Incrível Resgate. Ele vai encontrar o Calça Quadrada e o Patrick em meio a busca da dupla pelo animal de estimação de Bob, Gary. A animação que estrearia no último mês de junho foi adiada devido a pandemia do coronavírus para o início de 2021 com exclusividade no CBS All Access, streaming de propriedade da ViacomCBS.

Game será produzido pela CBS TV Studios, a série ainda está na fase de desenvolvimento, e deverá ser vendida para um canal de TV, e também a algum serviço de streaming.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.