Marvel afirma que ainda tem milhares de personagens para explorar; saiba mais

Marvel
Filmes da Marvel (Imagem: Divulgação)

Ao que parece, a Marvel não tem planos de aposentar seus heróis tão cedo. Tendo recentemente garantido o recorde de filme mais visto de todos os tempos com “Vingadores: Ultimato”, o estúdio garante que ainda tem muito o que explorar.

Durante evento recente, a executiva Victoria Alonso deu declarações sobre o que o público pode esperar para além da Fase 4, revelando que ainda há “muito mais à frente” em termos de conteúdo para o futuro, tanto no cinema quanto na nova plataforma Disney +. “Existem muitas histórias para serem contadas. Temos mais de 6.000 personagens na nossa biblioteca. Vão existir crianças contando essas histórias para sempre“, afirmou, e que “a morte no universo da Marvel é apenas um estado de espírito“. Mas quantidade não adianta de muita coisa sem qualidade, e o estúdio parece estar ciente disso: “Se não fazemos um bom filme, a culpa é nossa. A pressão interna é muito maior do que a da mídia e dos fãs. Tentamos fazer coisas diferentes, que fogem do lugar comum. Assumimos riscos. Não podemos fazer as mesmas coisas o tempo todo“, completando que o próximo título da franquia, “Viúva Negra”, deve ser o melhor filme que já fizeram, e assim por diante.

Compromisso

Finalizando, Victoria fez questão de mencionar que a Marvel está cada vez mais voltada para diversidade e inclusão, ecoando a fala do presidente Kevin Feige nos últimos meses. Como prova, temos a confirmação de que a personagem Valquíria interpretada por Tess Thompson irá finalmente assumir sua sexualidade no próximo “Thor: Amor e Trovão”, e que também haverá um(a) personagem LGBTQ em “Os Eternos”, assim como em outros títulos da Fase 4 e além.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort