Marvel anuncia crossover entre duas de suas séries exibidas no Hulu; saiba quais

Elenco de Manto & Adaga e Fugitivos (Reprodução)

Os fãs tem aguardado há tempos um evento crossover entre duas séries da Marvel exibidas no streaming Hulu. Um comunicado oficial do elenco finalmente transformará o sonho em realidade. As produções são “Manto & Adaga” e “Fugitivos“.

A informação foi trazida pelos elencos de ambas as séries através de uma mensagem de vídeo no Twitter. Os integrantes de “Fugitivos” comentaram um pouco sobre a próxima temporada antes de passar a vez para os atores de “Manto & Adaga” Olivia Holt e Aubrey Joseph, que confirmaram a participação. “Ter esses jovens heróis em um crossover dará aos fãs a oportunidade de testemunhar a aventura que todo mundo tem esperado e sobre a qual só demos pistas até agora“, disse o executivo da Marvel TV Jeph Loeb. As “pistas” se referem à finale de “Manto & Adaga” na qual Tandy e Tyrone seguem em um ônibus com destino à Nova Orleans, a fim de investigar o caso dos corpos de garotas que tem aparecido em uma praia, o que se conecta diretamente com a história da primeira temporada de “Fugitivos”, que estreia sua terceira temporada no Hulu em 13 de dezembro, com todos os 10 episódios sendo lançados de uma só vez.

Evento

Mudando de Marvel para DC, outro importante crossover está para acontecer no Arrowverso, a Crise das Terras Infinitas, integrando as séries Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow; além de rumores de que Tom Welling fará presença com sua versão de Superman em “Smallville”, assim como Lynda Carter, que interpretou a Mulher-Maravilha na década de 70. Burt Ward já está confirmado para reprisar seu papel como Robin, como fez na série dos anos 60. A crise será dividida em 5 episódios, 3 exibidos em dezembro e 2 em janeiro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort