Marvel anuncia nova minissérie escrita por J.J. Abrams; entenda

Abrams
Abrams (Foto: Reprodução/Youtube)

Na última quinta-feira (20), a Marvel anunciou o lançamento de uma nova minissérie do Homem-Aranha. J.J. Abrams foi quem escreveu, em parceria com seu filho Henry Abrams. As ilustrações pertencem a Sara Pichelli. No vídeo anunciado, os Abrams falam que Peter será desafiado por Cadaverous, novo vilão. O projeto será lançado em setembro.

Abrams produziu trabalhos importantes como, Lost, Star Trek e Star Wars: O Despertar da Força. Enquanto os fãs do teioso aguardam a nova minissérie, o novo filme da Marvel, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, será lançado no dia 4 de julho, nos cinemas brasileiros. Em tempo, Tom Holland, o Homem-Aranha, deu uma entrevista ao Collider, e falou que uma cena do filme será como ‘um soco na cara’ dos fãs.

Ator

“Há uma cena nesse filme na qual as audiências sentiram como se tivessem levado um soco na cara. Mesmo enquanto filmava, eu lembro de sair, assistir a cena nos monitores e perguntar a Jon [Watts, o diretor], ‘tem certeza disso que isso é bom?’. E ele dizia, ‘não, não é, as pessoas vão odiar essa cena’”, afirmou.

Holland também comparou o filme com ‘007 Contra Spectre’. “Esse filme é como se Homem-Aranha: De Volta ao Lar tivesse um filho com 007 Contra Spectre. É como eu descreveria esse filme”, falou. “Ele tem o aspecto sexy de se passar na Europa, de ter um tom de filme de espionagem, mas o coração disso tudo ainda é bem similar a Homem-Aranha: De Volta ao Lar, no sentido de que é realmente sobre Peter e seus amigos”, finalizou.

Spider Man
Spider Man (Foto: Divulgação)

bostancı escort