Natalie Portman
Natalie Portman é apresentada como Thor na San Comic-Con (Imagem: Reprodução/Instagram)

A Marvel confirmou durante o seu painel na Comic-Con de San Diego 2019, que aconteceu na Califórnia, Estados Unidos, o novo filme solo de Thor, intitulado “Love e Thunder”. A maior surpresa, porém, ficou com quem irá assumir o posto do herói, ou melhor, heroína: Natalie Portman

A atriz, que já interpretou Jane Foster nos dois primeiros longas do “Thor” e também em “Vingadores: Ultimato”, foi apresentada durante o evento, onde subiu no palco e segurou o Mjölnir, o famoso martelo do personagem. 

O atual intérprete do Deus nórdico Chris Hemsworth e a Tessa Thompson, que deu vida à Valquíria também estiveram presentes no painel, acompanhados de Taika Waititi, que será o diretor da nova produção, após estar à frente de Thor: Ragnarok e hoje retorna para o posto no quarto título da franquia. 

Em seu perfil no Instagram, Portman publicou uma foto do momento no qual foi anunciada como a próxima responsável por defender Thor e ainda brincou com a forma física comparando como a personagem costuma ser retratada. “Muito empolgada por compartilhar as novidades com vocês hoje na San Diego Comic-Con 2019, de que eu estarei retornando ao MCU como a Thor com as lendas Taika Waititi, Tessa Thompson e Chris Hemsworth (lembrem-se disso como a foto de antes de eu ficar bombada)”, declarou na legenda da publicação. 

Ainda no painel foi confirmada a presença de Thompson como Valquíria que irá se revelar como uma mulher LGBT+ no filme afirmando que é hora dela ir “atrás de sua rainha”. A estreia de Thor: Love e Thunder está prevista para acontecer no dia 05 de novembro de 2021. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui