Marvel celebra número impressionante de Vingadores: Ultimato, mas solta dois spoilers

Tony Stark em Vingadores: Ultimato
Tony Stark em Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação)

CONTÉM SPOILER

A Marvel resolveu comemorar a conquista de US$ 1 bilhão pelo filme Vingadores: Ultimato. No Twitter, o estúdio publicou um vídeo em celebração, e na legenda, usou as hashtags para pedir que as pessoas não deem spoilers. Porém, no vídeo, aparecem duas cenas do filme: Thor, barbudo, gordo e com os cabelos longos, e Pepper Potts, como a Resgate, batalhando junto com o Homem de Ferro.

Os internautas, ao verem o vídeo, questionaram a Marvel, em forma de deboche. “(Risos) Muitos spoilers em apenas 15 segundos”, disse um. “Eu odeio ser rude mas isso é spoiler aff”, falou um outro. No elenco de Vingadores: Ultimato, em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, estão Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

A Influencer e atriz Maisa também reclamou de spoilers que estavam soltando nas redes. “Do nada soltaram um spoiler de Vingadores aqui nas minhas mentions. Ah, mano, sinceramente”, disse ela, que após reclamar, acabou vendo mais spoilers. “Mano? Só porque eu falei veio mais spoiler? É problema isso? Infelicidade ou o quê? Eu, hein. Que gente mais chata, vou matar vocês”, falou, em outro tuíte.

Pepper Potts

Ainda sobre spoilers, a atriz Gwyneth Paltrow, que interpreta a Pepper Potts, deu uma entrevista em Los Angeles, durante a pré-estreia do filme, e acabou falando demais. “Eu tenho um momento memorável das filmagens. Não sei se foi exatamente no último dia, mas era um momento em que estávamos todos filmando juntos e foi lindo. Foi em um lindo lago em Atlanta e foi incrível estar com todo mundo. Os elencos de vários filmes todos ao mesmo tempo…”, disse ela, parando de falar no momento que percebeu que tinha dado spoilers.

bostancı escort