Marvel confirma extras que farão parte do relançamento de Vingadores: Ultimato

Tony Stark em Vingadores: Ultimato
Tony Stark em Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação)

Depois de muita especulação, a Marvel finalmente confirmou o conteúdo exclusivo que acompanhará o relançamento de Vingadores: Ultimato nos cinemas. O anúncio oficial foi feito através das redes sociais do estúdio e veio acompanhado do início da venda dos ingressos. Os fãs, porém, poderão achar que as novidades não são assim tão excitantes.

Desde o início, o presidente Kevin Feige deixou claro que o filme em si não sofreria nenhuma mudança em seu conteúdo original, e que apenas alguns extras seriam adicionados após os créditos. Agora sabe-se que esses se limitarão a uma breve introdução do diretor Anthony Russo, uma cena deletada não finalizada, que de acordo com rumores envolve o personagem Hulk, e uma prévia de “Homem-Aranha: Longe de Casa” que estreia em 4 de julho.

O “evento” foi batizado de “Bring Back for Avengers: Endgame” (Trazendo de Volta Vingadores: Ultimato, em tradução livre) e acontecerá em todo o mundo, porém apenas alguns países terão o adicional de um novo pôster comemorativo que estará disponível em cinemas específicos e enquanto durarem os estoques. A arte, que pode ser vista abaixo, tem a legenda “Nós amamos vocês vezes 3000”, frase que entrou para a história do MCU após *spoilers* a morte de Tony Stark.

De olho no prêmio

Toda essa campanha tem como único intuito fazer com que “Ultimato” ultrapasse o recorde de bilheteria de “Avatar”, do diretor James Cameron, para o qual está perdendo por questão de poucos milhões. O hype certamente será suficiente para alcançar o objetivo e para que o filme entre para a história, entretanto a manobra da Marvel é um tanto quanto “baixa”, tendo em vista o que está sendo oferecido ao público em troca do preço de mais um ingresso. Para que a barganha fosse realmente justa, caberia um conteúdo extra mais robusto e interessante. De qualquer forma, para os que desejam, o relançamento estará disponível nos cinemas a partir dessa sexta, 28 de junho.

 

Nova arte comemorativa do relançamento de “Vingadores: Ultimato” (Divulgação)

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort