Marvel confirma personagens LGBTQ em dois de seus novos filmes; saiba quais

Tessa Thompson como Valkyrie em “Thor: Ragnarok” (Reprodução)

Ao que parece a Marvel cumpre o que promete. Após declarar que mais diversidade e representação estavam a caminho dos filmes do estúdio, o presidente Kevin Feige confirmou em entrevista que dois dos futuros títulos da Fase 4 terão protagonistas abertamente LGBTQ.

Durante o painel da Marvel, que trouxe grandes emoções, a atriz Tessa Thompson comentou sobre o que espera sua personagem, Valkyrie, em “Thor 4: Amor e Trovão”, que terá direção de Taika Waititi. “Como novo rei, ela precisa encontrar a sua rainha. Essa será sua primeira preocupação. Ela tem algumas ideias, vou manter vocês informados“, disse ela. Como é sabido, Valkyrie é bissexual nos quadrinhos, mas infelizmente a cena que confirmava esse fato foi deletada de “Thor: Ragnarok”. Agora, Feige garante que esse não será o caso. Quando perguntado se poderia confirmar que o tema será abordado de forma explícita, respondeu: “Sim, isso está correto, e não será apenas a Valkyrie, mas com outros personagens em alguns dos filmes sobre os quais falamos hoje“.

Evolução

Para além de “Thor 4”, Kevin confirmou que outro título bastante aguardado, “Os Eternos”, também contará com essa representação. A afirmação está de acordo com os rumores levantados anteriormente, de que talvez a personagem da atriz Angelina Jolie, Thena, seria a próxima representante LGBTQ da Marvel após Thompson. “Os Eternos” será baseado nos quadrinhos de Jack Kirby, e conta a história de seres quase imortais que, após séculos de existência, passam a considerar o que realmente significa ser humano. Outras possibilidades são os personagens dos atores Richard Madden, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Salma Hayek ou Lauren Ridloff. A novidade sem dúvida deixará a incrível Fase 4 ainda mais interessante.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort