Marvel deve matar um dos seus principais personagens no MCU

Miles Morales – Homem-Aranha (Imagem: Divulgação)

A Marvel não brinca em serviço sobretudo em relação a seus principais heróis e a fase quatro do Universo Cinematográfico Marvel, que já prepara novos personagens interconectados, que se apresentarão em Os Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Blade, Cavaleiro da Lua, e She-Hulk, substituindo de vez a velha guarda formada por Homem de Ferro, Capitão América e Viúva Negra.

Os novos projetos oferecem ao estúdio um sólido equilíbrio tanto com novos rostos como com o retorno de personagens já conhecidos pelo grande público, como Homem-Aranha, Thor, Doutor Estranho, Pantera Negra e Capitã Marvel, estes, que continuarão a aparecer para que as referências a eles não sejam perdidas. Mas ao que tudo indica, o chefão da empresa, Kevin Feige já está de olho no futuro para não perder nada.

E se rumores davam conta de que Miles Morales, estava prestes a chegar no MCU, parece que ele pode substituir Peter Parker de Tom Holland definitivamente como o Homem-Aranha. Ele inclusive é o personagem favorito de muitos fãs, que pedem por sua entrada nos longas. Tecnicamente, o personagem já existe neste universo, já foi citado por Aaron Davis, de Donald Glover em Homem-Aranha: De volta ao Lar.

Holland admitiu que adoraria ver uma equipe formada por Peter e Miles, o que pode não acontecer se a Marvel concretizar o desejo de matar seu primeiro Aranha. Fontes do site We Got This Covered, afirmaram que a definição existente é que Peter será morto, com Miles entrando como seu substituto no MCU, bola que já havia sido levantada por Daniel Richtman, especialista em Marvel Studios.

O icônico personagem Norman Osborn aparecerá nos cinemas em breve, e acabará matando Peter, e com isso, Miles, herdará o manto. Este é um plano backup caso, a Sony decida novamente segurar o personagem, desfazendo-se do acordo com a Marvel Studios, que ainda segundo rumores, apostará em três diferentes trilogias para o herói adolescente.