Marvel divulga cenas deletadas de Vingadores: Ultimato; Confira

Vingadores: Ultimato
Vingadores: Ultimato (Imagem: Divulgação)

Vingadores: Ultimato conseguiu finalmente se tornar a maior bilheteria do cinema mundial. Foram divulgadas cenas deletadas do longa nas redes sociais, com o intuito de divulgar a versão digital do filme que foi lançada na última terça-feira (30).

Ao todo são seis cenas deletadas, contendo desde momentos hilários, até momentos de emoção que ocorreram no set. As imagens são apenas uma pequena amostra dos vídeos que fãs poderão ter se comprarem as versões home vídeo do longa da Marvel. O estúdio também informou que as versões digital, DVD e Blu-ray, possuem três horas de conteúdo extra, incluindo faixa com comentários dos irmãos Russo.

A primeira cena mostra Tony Stark e Pepper preparando o almoço, em seguida aparece Natasha, Steve Rogers e Scott na cabana, tentando recrutar o Homem de Ferro. A segunda mostra Rhodes perguntando para Steve o motivo dele não ter pulado do avião ao final do seu primeiro filme, quando o herói é congelado após uma queda.

Já a terceira e quarta cena contam com Rocket. Em uma dessas cenas, ele está vendo vídeos da Batalha de Nova York, e na outra, ela está em Asgard com Thor. A quinta sequência mostra a continuação do diálogo de Tony com Howard Stark, seu pai. E para finalizar, a cena da despedida do Homem de Ferro, a imagem que viralizou nas redes sociais.

O sucesso da Marvel, está disponível em formato digital. O longa ganhou DVD e Blu-ray que deverá ser lançado no dia 13 de agosto.

Vale lembrar que ao atingir a marca US$ 2,790.2 bilhões nas bilheterias mundiais, Vingadores: Ultimato ultrapassou a arrecadação de Avatar (US$ 2,789.7 bilhões), e se tornou o filme que mais movimentou público de todos os tempos.

https://youtu.be/9-tGi67m_Jo

https://youtu.be/Pc94Epb-R-Q

https://youtu.be/q-ut7Vq01uU

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.