Marvel divulga eletrizante trailer final de Viúva Negra

Viúva Negra (Divulgação)

A Marvel divulgou o trailer final de Viúva-Negra. Além de conter muita ação e cenas inéditas, o vídeo mostra mais detalhes do principal vilão, conhecido como o Treinador. Confira abaixo:

De acordo com a sinopse, o longa metragem explorará o passado de Natasha Romanoff antes dela entrar para os Vingadores. Na trama, Romanoff está preparada para se tornar uma das principais agentes secretas da KGB, mas acaba sendo sendo perseguida pelo governo que a quer morta.

O filme chegará nos cinemas no dia 01 de maio de 2020.

A direção é de Cate Shortland, o roteiro de Eric Pearson, a cinematografia de Gabriel Beristain e as músicas compostas por Alexandre Desplat. O elenco conta com Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Habour, Rachel Weisz, Oliver Richters e O. T. Fagbenle. Há rumores que Roberto Downey Jr. e Jeremy Renner, possam fazer um participação especial no filme.

Por muito tempo os fãs pediram um filme da Viúva Negra. A personagem fez sua primeira aparição no MCU em 2010 no filme Homem de Ferro 2. A agente secreta fez grande sucesso entre os fãs e vez aparições cada vez maiores no filmes da Marvel, além de ser um dos membros fundadores do Vingadores no cinema. Sua última aparição no MCU foi em Vingadores: Ultimato, onde se sacrificou para conseguir a Joia da Alma para desfazer o massacre que Thanos causou em Vingadores: Guerra Infinita.

Treinador, o principal vilão do filme, foi por David Michelinie e George Pérez e apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em 1980. Por vezes atuando como vilão e outas como anti herói, Treinador é conhecido por conseguir imitar qualquer estilo de luta de seus oponentes.

Nos quadrinhos a Viúva Negra foi criada por Stan Lee, Don Rico e Don Heck e sua primeira aparição foi em 1964. Ela foi introduzida como uma espiã russa antagonista do Homem de Ferro, logo em seguida entrando para a S.H.I.E.L.D. e por fim para os Vingadores.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.