“Os Eternos” (Divulgação)

Continuando com a terça-feira cheia de novidades da Marvel, o estúdio acaba de divulgar uma nova sinopse do aguardado longa Os Eternos, que terá um dos elencos mais impressionantes dentro e fora do gênero de adaptações dos quadrinhos.

Trata-se de um filmes mais esperados do ano, que levará a franquia a lugares desconhecidos e irá explorar uma nova mitologia e novos – e extremamente poderosos – personagens. As informações foram divulgadas durante um evento voltado para investidores da Disney.

Os Eternos irá explorar um novo time de heróis dentro do MCU, alienígenas que vivem em segredo na terra há milhares de anos. O filme seguirá os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, e após uma tragédia inesperada, eles precisarão sair da obscuridade e se reencontrar para enfrentar os inimigos mais poderosos da humanidade: Os Deviantes.

Foram divulgadas também novas descrições dos heróis: Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris; Gemma Chan como Sersi, que ama os humanos; Kumail Nanjiani como Kingo, que tem o poder do cosmos; Lauren Ridloff como a super rápida Makkari; Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos e Salma Hayak como a sábia líder espiritual Ajak.

Imortais

Completam o grupo Lia McHugh como a eternamente jovem com espírito antigo Sprite; Don Lee como o poderoso Gilgamesh; Barry Keoghan como expansivo e divertido Druig e Angelina Jolie como a corajosa guerreira Thena. Além deles, faz parte da produção também Kit Harrington como Dane Whitman/Cavaleiro Negro.

Os Eternos representa uma grande mudança para o MCU, especialmente no que se refere à representação LGBTQ+: O filme terá o primeiro personagem principal abertamente gay da história do estúdio (já que a participação minúscula do diretor Joe Russo em Ultimato, convenhamos, não conta), e embora sua identidade ainda não tenha sido confirmada, especula-se tratar-se do papel de Madden.

A produção dará o verdadeiro ponta pé inicial à Fase 4 da Marvel, e a estreia acontece no dia 6 de novembro desse ano.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui