Marvel divulga novo teaser da terceira temporada de Fugitivos e revela data de estreia

Fugitivos
Fugitivos (Imagem: Divulgação)

Marvel divulgou recentemente o teaser inédito da terceira temporada de Fugitivos. Além de trazer uma cena que mostra todo o impacto da série com os protagonistas feridos e correndo perigo, a prévia também revelou a data de estreia do novo ano: 13 de dezembro. 

A nova leva vai contar com 10 episódios que serão disponibilizados no Hulu de uma só vez, e terá como ponto de partida seguir diretamente dos eventos que marcaram o fim da segunda temporada quando Chase, Gert e Karolina foram raptados. 

De acordo com o site Deadline, a terceira temporada vai acompanhar as crianças enfrentando um inimigo que persegue Leslie junto com o seu bebê que carrega no ventre. Levadas por Nico, todos vão parar no Reino Sombrio onde terão que enfrentar um dos seus maiores adversários, a Rainha Morgana le Fay, interpretada por Elizabeth Hurley. 

A série Fugitivos é baseada nos quadrinhos lançados em 2003 por Brian K. Vaughan, e acompanha seis adolescentes enfrentando o grupo de supervilões que é formado pelos seus próprios pais. A descoberta deixa os jovens abalados, que decidem fugir de casa por não se sentirem mais seguros, e assim formando uma nova família. No Brasil, as primeira temporada de Fugitivos está disponível na Netflix. 

Manto e Adaga

Segundo os rumores divulgados pelo Geeks Worldwide, este novo ano de Fugitivos pode contar com um crossover com a série Manto e Adaga, personagens que inclusive são responsáveis por desempenhar um papel vital em uma das histórias de Fugitivos. 

Inclusive, o próprio final de Manto e Adaga deu a entender que este encontro entre as duas produções aconteceria.  Em uma cena, Tayrone e Tandy planejaram ir até a costa de uma praia que foi cenário para mortes com intenção.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort