Viúva Negra (Marvel)

O que os fãs da Marvel tanto esperavam finalmente aconteceu! Na manhã dessa terça (3) o estúdio liberou o primeiro trailer oficial do filme solo da Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson, assim como um novo pôster.

Ambos podem ser conferidos abaixo, e agora o público pode ter uma ideia melhor do que esperar da produção que tem sido uma das mais aguardadas desde o seu anúncio pelo presidente Kevin Feige. Segundo informações o trailer é menor do que o que foi mostrado durante a D23 em agosto, e que focava mais na viagem de Natasha à Budapeste, local que tanto ela quanto Clint Barton (Jeremy Renner) sempre costumavam mencionar.

Já no oficial divulgado hoje temos um gostinho do épico encontro da heroína com sua irmã Yelena Belova (Florence Pugh), além de Rachel Weisz como a também agente Melina Vostokoff e David Harbour como o Guardião Vermelho, que aparentemente será apresentado em uma versão muito mais cômica do que o que se imaginava.

Vemos rapidamente também William Hurt como uma versão digitalmente mais nova do General Ross. O vídeo é introduzido com várias imagens provenientes de filmes anteriores do MCU, mostrando a jornada de Romanoff até aquele momento e os sacrifícios que precisou fazer, com a narração de “Estou cansada de fugir do meu passado”.

Anteriormente

Scarlett havia adiantado alguns fatores emocionais que farão parte do novo longa, além das incríveis sequências de luta e ação. “Eu acho que no filme solo da Viúva Negra a personagem está em um momento real de crise, e ao longo da trama, por encarar a si mesma e todas as coisas que a fazem ser quem ela é, ela sai dessa crise e é capaz de dar reset para uma posição na qual ela está mais centrada, mais dona de si. Essa é a jornada dela”. 

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros em maio de 2020.

 

 

Viúva Negra novo pôster (Divulgação)

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui