Marvel divulga vídeo com curiosidades sobre as Joias do Infinito

Thanos (Imagem: Reprodução)

Ao longo dos poucos mais de dez anos do Universo Cinematográfico da Marvel vimos os filmes apresentarem as famosas Joias do Infinito, alguns dos artefatos mais poderosos que sugiram nos quadrinhos da Marvel. Tais pedras existem desde o início do universo e tem um poder imensurável, são elas: Espaço, Mente, Poder, Realidade, Alma e Tempo. Reunindo elas e controlando seus poderes com a Manopla do Infinito é possível fazer qualquer coisa.

Thanos achava que o universo estava super populoso e precisava se equilibrar novamente. Ele então começou uma jornada em busca das Joias do Infinito, o que o trouxe para Terra, onde teve que enfrentar os Vingadores. No final de Guerra Infinita, o Titã Louco conseguiu alcançar seu objetivo e tirou da existência metade da população do universo. Em Ultimato, foi descoberto que o vilão destruiu as joias logo após realizar seu sonho.

Ainda em Ultimato, os Vingadores viajaram através do tempo para reunir novamente as Joias do Infinito para desfazer o que Thanos fez. E claro, no fim elas foram devolvidas ao seu devido lugar no tempo pra evitar catástrofes. Ou seja, linha principal do MCU a Joias do Infinito estão destruídas. E agora, a Marvel divulgou um vídeo no Instagram com diversas curiosidades sobre as Joias do Infinito, como por quem a encontrou, em que filmes apareceu e o destino final delas. Confira abaixo:

Com visto, é dito que as Joias do Infinito estão destruídas, mas a título de curiosidade, isso contradiz o que Joe e Anthony Russo, os diretores de diversos filmes da Mavel, disseram sobre elas. Em uma entrevista feita logo depois da estreia de Ultimato, os irmãos revelaram que joias não poderiam ser destruídas, e que Thanos apenas “as reduziu a um nível atômico”. Será que ainda há a possibilidade de a vermos de volta no MCU?

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort